Tranco a porta do meu quarto e deslizo sobre ela até conseguir me sentar no chão.Abraço os meus joelhos e choro.
O Miguel mentiu sobre tudo.A Samantha mentiu sobre tudo,ela foi tão falsa essa tempo todo.
Movida pela raiva,seco as lágrimas e desço.
-Querida,está tudo bem?-pergunta a tia Amanda-ficamos preocupados.Você subiu derrepente.
-Vamos cantar parabéns.Quero comer o bolo-digo.
Caminho até a mesa do bolo e me preparo.
Eu mesma fiz o bolo.É de massa de chocolate com recheio de mousse de morango.Por volta,decorei com chantilly branco,calda de chocolate ao leite e morangos.
-Tem certeza que já quer cantar parabéns?A festa começou a apenas a quarenta e cinco minutos-disse a tia Amanda colocando a faca do bolo na mesa.
-Não é uma festa,é um brunch-corrijo.
Quero acabar logo com isso.Tudo que quero no momento,é vestir um pijama dois números maior que o meu tamanho,ficar sozinha e comer o bolo.
Depois de longos trinta e cinco minutos,os convidados finalmente terminam de comer e vão embora.Sobrou um pouco mais da metade do bolo.Visto o meu pijama com um moletom grande por cima,separo três fatias para os meus tios e o Anthony e vou para o sofá da área da piscina.
Observo o bolo no meu colo.Tomo coragem para pegar o garfo e começo a comer enquanto observo a piscina.
Não consigo parar de pensar em como fui idiota ao achar que o Miguel realmente gostava de mim.
Meu celular no para de apitar no braço do sofá,então o desligo.
Me imagino entrando na escola amanhã com o rosto inchado de tanto chorar.Uma lágrima escorre pela minha bochecha e cai em cima do recheio do bolo.
Então escuto passos de alguém vindo.
Levanto o rosto e vejo Sam vindo na minha direção.Ela ainda está usando o vestido rosa chiclete,mas está descalça e com um casaco por cima do vestido.
-Está frio aqui fora-diz ela,se sentando na mesa de centro que apoio os meus pés.
Continuo comendo como se ela não estivesse aqui.
-Esse bolo parece bom,Ster.
-O que você quer?-pergunto,ríspida.
-Me desculpar e dizer que eu fui uma escrota-Sam faz uma pausa-Eu ainda gostava do Miguel e eu senti tanta...inveja de você que acabei fazendo besteira.Eu me arrependo tanto.Se eu pudesse voltar no tempo...
-É,mas não pode-a interrompo,irritada-Ta tudo bem,Sam.Você conseguiu.Eu terminei com o Miguel,ele é todo seu-depois de alguns segundos em silêncio,acrescento:-Acho que já estava destinado ao fracasso desde deno começo mesmo.
-Então...está tudo bem?
Mas é claro que não.
A encaro sem acreditar que ela pense mesmo que está tudo bem.Como Samantha espera que eu a veja com os mesmo olhos depois do que ela fez comigo?
-Afogar as mágoas nesse bolo não vai adiantar nada,Teté-ela falou.
-Não me chama mais assim.Parece apelido de cachorro-aproveito a minha coragem para dizer de uma vez tudo que quero dizer-Parabéns Samantha!Você arruinou a nossa amizade por um garoto.Sejá lá quando namoraram,ou seja lá o que aconteceu para vocês terminarem,deveria ter me contado ao invés de se vingar.Você foi uma vaca,Samantha.
Me levanto,tentando controlar a minha raiva para não dizer ou fazer coisas que eu possa me arrepender depois.
Então ela se levanto e se coloca na minha frente.
-Você é uma ingrata,Stephany.
-Como é que é?
-É isso mesmo que você ouviu.Desde que você veio morar aqui eu fiz de tudo para que você se sentisse em casa.Dividi todos os meus brinquedos,roupas,tudo,tudo eu dividi com você.Agora os meus pais gostam mais de você,o Anthony gosta mais de você,o Miguel gosta mais de você e até o Robby gosta mais de você!-ela respira fundo-Você é uma ingrata.Além de ser...
-Eu deveria sentir pena de você?
-Você ficou insuportável.Depois de tudo que fizemos por você,o mínimo que você poderia fazer era me perdoar.
Dou um tapa na cara dela.
O barulho que a minha mão fez ao se chocar contra as suas bochechas ecoa pelo quintal.
Ela retribui o tapa.
-É disso que eu estou falando-disse ela, depois de longos segundos em silêncio-Você está descontrolada.
Ela se vira e entra em casa.
Fico parada por alguns segundos refletindo pelo o que acabou de acontecer.
Se meus estivessem vivos,nada disso estaria acontecendo.
Choro pelo término do meu namoro,pelos meus pais,pela Samantha e por estar passando pelo pior aniversário da minha vida.
Sorry pelo capítulo pequeno😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...