Capítulo 52

2.4K 221 287
                                    

  Passo todo o fim de semana em casa.Maratono filmes de romances de época,leio um romance de época,asso e como o máximo de biscoitos que consigo.

  Não importa o que eu faça,não consigo tirar o Miguel da cabeça.

  Estou deitada na cama assistindo romeu e Julieta com um balde de pipoca quando meu celular toca.Sem me dar o trabalho de ver quem é,aperto em ignorar a ligação.

  Então Aisha entra no meu quarto derrepente.Rapidamente sento na cama quando ela fecha a porta atrás dela.

  -O que você está fazendo aqui?-pergunto.

  -Seu quarto parece um chiqueiro-diz ela,ignorando a minha pergunta.Quando se senta do meu lado,acrescenta:-Rimance trágico e pijama antes das seis da tarde?Você precisa de ajuda.

  -Por que não avisou que vinha?

  -Você diria para mim não vir-ela fecha o notebook e coloca no criado mudo-Me conta o que aconteceu.

  -Miguel ainda não contou?

  -Ele está irritado o final de semana inteiro.Que vocês terminaram todo mundo já está sabendo.Foi você que terminou com ele?

  Assinto desanimada.

  -Sério?Por que?Vocês pareciam tão bem.

  -Eu vi o Miguel com a Tory,Aisha.Eles estavam abraçados.

  -E o que mais?

  -Como assim "o que mais"?

  -Foi só um abraço,Ster.Eles ainda são amigos.A Tory está passando por momentos difíceis-ela faz uma pausa para analisar a minha expressão-Além do mais,Miguel já te viu abraçar o Robby Keene,o Falcão e outras pessoas.

  -Mas é diferente.Você está do lado dele?

  -Não,estou neutra-disse ela,rapidamente-Só quero entender o que aconteceu.E eu tenho planos para essa noite.

  -Planos?Pensei que tinha ensaio da banda.O que aconteceu com a sua ideia de montar uma banda?

  -O cara da bateria ferrou a mão andando de skate...Enfim,voltando aos meus planos.

  -O que você vai fazer essa noite?-a interrompo.

  -A pergunta certa seria:o que nós vamos fazer essa noite.

  -Não me leve a mal,mas não estou afim de fazer nada essa noite.E a Samantha chega mais tarde,quero recebe-la.

  -Nada disso.Eu sei que só se passaram quarenta e oito horas,mas precisa se levantar.Quando foi a última vez que tomou banho?

  Sexta-feira de manhã,mas ela não precisa saber disso.

  -Hoje de manhã.

  -Aham,é claro.Vou direto ao ponto,vim te buscar para uma festa.É lá no cânion.E eu já falei para os seus tios,eles deixaram.

  Ela se levanta e puxa o cobertor.Farelo de biscoito voa por todos os lados do quarto.

  -Ah,qual é!-exclama a Aisha-Vamos,por favor.Você precisa sair da cama.

  Suspiro.Sei que ela não vai desistir.

  -Tudo bem.

  -Isso!-ela corre para o meu closet.

  Me levanto devagar.

  -Você tem alguma coisa que seja mais para a noite?Aqui só tem rosa e nude.

  -Tem umas roupas que a minha avó me deu,mas eu nunca usei.Estão na terceira gaveta do meio-digo,me espreguiçando.

  Ela volta com duas peças de roupa que nunca usei.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora