Capítulo 25

3.5K 398 51
                                    

  Tio Daniel e Amanda ficam felizes quando peço para eles assinarem a permissão.

  -Miguel convenceu você a ir?isso é ótimo-disse a tia Amanda.

  Meu tio começa a assinar enquanto diz:

  -Isso é realmente ótimo.Já estava na hora de você superar seu medo de florestas.

  Com dez anos me perdi na floresta do acampamento de verão.Depois disso,nunca mais entrei em uma floresta.

  Ao me entregar o papel,ele completa:

  -Leva casaco e roupas quentes.A floresta é um pouco fria nessa época do ano.

  Mais tarde,conto que vou ao passeio para a Sam.Ela fica bastante surpresa.

  -Mas você detesta florestas-disse a Sam.

  -Vou tentar aprender a remar um bote,ou fazer trilhas...escalar...

  -Só...tome cuidado-pede ela.

  Penso que minha prima está falando para tomar cuidado para não me perder novamente na floresta.Mas quando vou na casa da Aisha com a Alisson no sábado,descubro do que ela realmente estava falando.

  -Você sabe que todo mundo transa nessa viajem né?-pergunta a Alisson enquanto veste o pijama.

  -É praticamente um encontro sexual com a bênção da escola-disse a Aisha.

  Eu tinha me esquecido disso...

  -Tem professores tomando conta.Como as pessoas podem fazer sexo com adultos por perto?-pergunto,preocupada.

  -Os adultos vão dormir cedo porque são velhos.Além do mais tem um ofurô-disse a Aisha.

  -O Miguel disse isso para você?-pergunta a Ali.

  -Não...

  Isso é bem fácil de resolver.Não vou por biquíni na mala.Não podem obrigar ninguém a entrar em um ofurô.

  -Quando eu fui no primeiro ano as pessoas entraram peladas-disse a Aisha.

  Meus olhos se arregalam por um momento.

  -Elas entraram nuas?-pergunto.

  -As garotas tiraram a parte de cima-responde a Aisha.

  -No ano passado o senhor Palmer entrou com os alunos.Foi bem estranho-disse a Alisson.

  -Isso parece aquele programa "largados e pelados"-disse.

  -Acho que está mais para "tarados e pelados"-disse a Aisha.

  Nós três demos risadas ao mesmo tempo.

  -Mas não precisa se preocupar-disse a Alisson-o Miguel não vai te obrigar a fazer nada que você não queira.

  -É verdade.Ele não é um babaca,é bem tranquilo na verdade-diz Aisha.

  Não que eu esteja com medo que o tente alguma coisa comigo.Sei que não vai,porque ele não me vê assim.Mas será que as pessoas vão esperar isso?vou ter que entrar no quarto dele escondido a noite para fingir que estamos fazendo alguma coisa?não quero me meter em confusão em um passeio da escola,mas Miguel consegue me convencer a fazer coisas que não quero.
 
  Quando estamos na cozinha fazendo cookies-bom,eu estou fazendo,elas só estão fazendo bolinhas com a massa e colocando no tabuleiro para assar-meu celular apita.

  É o Miguel.Ele me mandou uma foto dele e do Anthony no Mcdonalds.Só percebo que estou sorrindo olhando a foto quando a Alisson fala comigo.

  -É o Miguel?Eu também estava assim no começo do meu namoro com o Falcão.Aproveita,essa é a melhor parte do relacionamento.

  Coloco o celular virado para baixo na bancada e volto a mexer a massa da segunda fornada.

Quero avisar que sempre que eu publicar capítulos pequenos assim é porque vou publicar outro no mesmo dia
 

 

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora