Miguel:
Estou sentando no sofá,na festa da Aisha olhando a minha "namorada" beber cada vez mais.
-Ei,é a primeira vez que está bebendo né?vai com calma-disse.
-Você é meu namorado ou minha babá?-perguntou a Stephany.
Olhei em volta para ver se alguém escutei.
-Nenhum dos dois-disse.
-Você entendeu oque eu quis dizer-disse a Ster revirando os olhos.
Isso é tudo loucura.Namorar de mentira.Agora,olhando ela conversando,sorrindo e rindo alto sem se importar com mais nada me faz perceber como o sorriso dela é bonito e me faz esquecer que é tudo de mentira.Por um momento desejei que fosse tudo real.
-Ta me olhando desse jeito por que?-perguntou a Ster.
-Nada,estava distraído-disse.
-Eu vou pegar algo para beber na cozinha.Quer alguma coisa?
-Não,valeu-disse vendo ela levantar e sair da sala.Peguei meu celular.São onze e meia.Merda!eu deveria ter avisado do horário para ela,agora a Ster vai ter problemas quando chegar em casa por causa de mim.Quando ela voltar eu levo ela em casa e volto.
Se passaram dez minutos e nada dela voltar...por que eu estou preocupado?ela não vai sair da festa.Já faz meia hora e ela ainda não voltou.Então vejo ela subindo as escadas sozinha,ela parece mal.
-A Ster não parece estar bem-disse a Aisha.
-Eu vou la ver oque ela tem-disse me levantando.
-Segunda porta a...-disse a Aisha,mas não consegui ouvir o resto porque alguém aumentou a música.
Subi as escadas.Segunda porta,o corredor tem uma segunda porta para a direita e outra para esquerda.
Entrei primeiro na esquerda.Assim que abri a porta me arrependi.Vi o Falcão sem camisa com uma garota no colo dele.Os dois olharam para mim confusos.Fechei a porta rapidamente.
Então fui para a segunda porta a direita.Ao entrar no quarto,vi a Stephany deitada no chão do quarto.Rapidamente fui até ela.
-Você está bem?-perguntei alarmado.
-Tô,relaxa-disse a Ster se sentando.Ela está com sono,exagerou na bebida.
-Normalmente sou eu que falo isso para você-disse me sentando do lado dela.
Ela deu uma leve risada.
-É melhor eu te levar para casa.Já passou do horário que você gostaria de voltar...-disse mas ela me interrompeu.
- Não!Não posso voltar para casa agora-disse a Ster.Ela ficou em silêncio fitando o chão por alguns segundos,antes de dizer:-eu tô ferrada.
Dei dois tapinhas leves no ombro dela.
-É,eu sei-disse.Ela me olhou como se eu tivesse ferido os sentimentos-que foi?
-Nada.Só quero pegar um ar-disse ela se levantando.-Ta bom,eu vou com você-disse.
Ela cambaleou até a porta.
-Tô meio tonta-disse a Ster antes de abrir a porta-meus tios devem estar preocupados...
-Me empresta seu celular,eu mando mensagem dizendo que você vai chegar tarde.
-Eu não sei aonde ele está-disse a Ster-eu tinha ido buscar na cozinha...aí eu encontrei a Moon,ela me chamou para conversar...eu acabei esquecendo.
-Ta legal,vai indo lá para fora que eu vou pegar-disse,ela afirmou com a cabeça.
Fui até a cozinha.Cheguei lá e vi os garotos bebendo e rindo alto.
-Aí Díaz!vem aqui com a gente!-disse o Red.
-Não,valeu!Eu vou ficar com a minha namorada-disse vendo eles sabem sorrisos maliciosos.
-Eu vi ela subindo as escadas.Ela já está te esperando no quarto?
Balancei a cabeça negativamente,eles estão me irritando.Procurei o celular dela pela cozinha inteira mas não achei.É melhor ir atrás da LaRusso.
Entrei na área da piscina e vi ela bem na borda.Ela vai acabar caindo na piscina.
-Stephany!-gritei fazendo ela tomar um susto e cair na piscina.
Merda!
Corri até a borda da piscina e a ajudei a se sentar na borda.Ela está tremendo de frio.
-Isso porque você disse que é responsável,imagina se não fosse...-disse tirando o cabelo do rosto dela.
Tirei a mecha de cabelo molhado dela do seu olho,a coloquei atrás do ouvido.Assim que fiz isso,nossos olhos se encontraram,e ela me olhou do mesmo jeito que me olhou no dia que ela caiu do banco na lanchonete.
Nos encaramos por alguns segundos.Então senti uma vontade repentina de tomar ela nos meus braços e a beijar de forma intensa.Me inclinei de leve,ela fez o mesmo.Quando cheguei perto o suficiente para beija-la,parei.
Me esqueci novamente que nada disso é real.Desejei novamente que isso tudo fosse real,mas rapidamente pensei em outra coisa.Eu acabei de terminar com a Tory...Não posso me apaixonar pela Ster.Ela também está bêbada,não posso a beijar assim.Ela não iria gostar,a Ster já me pediu para não a beijar,está no contrato.
Me afastei dela.
-Me desculpa-disse em voz baixa.
Ela se levantou e cruzou os braços com frio.A Stephany parece nervosa.
- Eu...eu...tenho que ir-disse a Ster saindo rapidamente-vou embora no meu carro.
Ela não está em condições de ir embora sozinha.Ainda mais de dirigir.
-Espera!-disse indo atrás dela.
Segurei no braço dela para a impedir de continuar andando.
-Não posso te deixar aqui assim-disse.
Ela se virou,com lágrimas nos olhos.
-Pera aí...Você está chorando?-perguntei.
-Talvez...Você não se importa mesmo!-disse a Ster- não se importa com ninguém além de si mesmo!...
Nos encaramos por alguns segundos.É isso que ela pensa?Ela continuou me encarando chorando.
-Vai embora-sussurou a Stephany antes de se virar e entrar dentro da casa.
Mas o que deu nela?oque ela disse me fez ficar bem chateado.Com raiva,fui para o meu carro e fui para casa.
Eu não penso só em mim mesmo!Não sei oque fiz de errado.Estavamos nos dando bem...parecia até que era de tudo de verdade...
Então o meu celular tocou.O peguei rapidamente.É a Tory.
-Tory?o que você quer?-perguntei quando atendi.
-Conversar-disse ela com uma voz inocente que não me engana mais-Eu já fui embora da festa.Vem aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...