Precisei da aula de literatura e dos dois tempos de física para acalmar o coração.
Aí meu deus eu beijei o Miguel Díaz no meio do corredor principal,na frente de toooodo mundo...eu preciso esclarecer as coisas com o Miguel e pensar no que dizer para o Robby.
Ainda estava pensando que as outras duas cartas não tinham sido enviadas quando o Falcão veio falar comigo no final da aula de física,isso também vai complicar um pouco as coisas porque ele é melhor amigo do Miguel,então ele já deve estar entendendo tudo.
O Falcão sentou do meu lado.Então ele tirou a carta do bolso e jogou na minha mesa.
-Então...acho que isso é seu-disse o Falcão.
-É...é meu.Olha,eu não sei quando isso foi enviado mais...-disse mas ele colocou o dedo no lábio para impedir que eu continuasse falando.
-Shh...Eu sei,eu entendo.
-Entende?-perguntei surpresa.
-Entendo.Entendo que eu sou irresistível mas...
Revirei os olhos.
-Mas dizer que me ama,isso é demais.
-Eu sei Eli,eu escrevi isso no fundamental-disse pegando a carta e guardando no bolso.
-Imaginei que tivesse escrito no fundamental.Só queria dizer que eu acho você bonita e tal,mas não vai rolar tá legal?Eu e a Moon acabamos de terminar...podemos ser amigos né?e outra coisa,posso ficar com a carta?-perguntou o Falcão.
-Não!-disse.
-Ta legal a gente se vê por aí-disse o Falcão antes de levantar-álias,não fica com vergonha.Eu achei bem...legal.
Ele saiu da sala junto com os amigos do karatê.Só então notei que eu tinha corado.
Olhei em volta e vi que não tinha ninguém,então abri a carta para ler.
Querido Eli,
Sei o dia que tudo começou,estávamos guardando as bolas da educação física quando começou a chover.Começamos a correr de volta para o prédio,mas eu não consegui correr tão rápido quanto você,então você parou e pegou a minha mochila também.Acredite,isso foi melhor do que se tivesse pegado a minha mão.Ainda me lembro daquele dia:sua camiseta molhada estava grudada no corpo,seu cabelo molhado como se você tivesse acabado de sair do banho.Quando a chuva piorou você começou a rir como um garotinho.Houve um momento,em que você olhou para trás,para mim,e seu sorriso estava da largura do seu rosto.Você disse:"Vamos Stephany!".
Foi nessa hora.Foi nesse momento que eu soube.Eu amo você,Eli Moskowitz.Amo de verdade.Talvez amasse durante toda a minha vida,se ao menos me amasse também eu não iria estar escrevendo essa carta chorando.Deve fazer um mês que você decidiu entrar para o karatê junto com o Miguel.Também deve fazer um mês que você apareceu com um moicano,ao invés do seu cabelo ruivo perfeito.Por conta disso,chamou atenção de várias garotas.Inclusive da sua namorada,Moon.Rolou um boato que ela obrigou você a fazer uma tatuagem com o nome dela no peito.Por isso,estou aqui,escrevendo para ver se todo esse amor que eu sinto por você para de me consumir de vez.Mas sei que vai ser em vão,pois sei que o meu amor por você não dá para se resumir apenas em palavras em uma folha de papel.P.S:Seu sorriso é lindo.
P.P.S:Ainda amo você.Quando acabei de ler fiquei alguns minutos parada fitando o chão.Nossa,essa deve ter sido a mais intensa e exagerada.Não consigo nem imaginar a cara do Falcão lendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...