Capítulo 30

3.7K 388 119
                                    

Vamos todos buscar Sam no aeroporto.Fiz um cartaz grande que diz "bem-vinda,Sammy".

  Estou tão feliz que ela vai vir passar o final do ano em casa.

  Assim que ela passa pelo portão de desembarque largo o cartaz e corro para abraça-la.

  Derrepente estamos todos abraçados,menos o Anthony.Mas nesses últimos meses o conheci o suficiente para saber que ele queria participar.

  -Senti tanta falta de vocês-disse a Sam.

  Quando chegamos em casa,a levo para a cozinha.Estou animada para amostrar todos os biscoitos que fizemos esse ano.

  Mas quando amostro todas as latas,ela franze a testa.

  -Fizeram o festival de biscoitos de natal sem mim?

  Sinto uma pontada de culpa.Mas não achei que ela fosse se importar.Afinal,ela esteve no alasca,fazendo coisas bem mais divertidas do que assar biscoitos.

  -Ah,fizemos.Tivemos que fazer.O recesso das festas começa amanhã.Se tivéssemos esperado,não iríamos terminar a tempo.Gelamos metade da massa no freezer,ainda pode nos ajudar a assar a para os vizinhos-abro uma lata com biscoitos enfileirados em camadas-fizemos alguns biscoitos novos esse ano.Experimente o de creme de laranja,está delicioso.

  Ela remexe a lata.

  -Não fizeram o de melado esse ano?

  -Esse ano,não...fizemos o de creme de laranja no lugar-ela pega um e morde-bom,não é?

  Sam assente.

  -Foi o Anthony que escolheu.

  Ela olha para a sala.

  -Quando montaram a árvore?

  -O Anthony não aguentou esperar-digo,enquanto andamos até a árvore.Parece uma desculpa-acho que vai ser legal aproveitar a árvore o máximo o possível.

  -Mas quando vocês montaram?-insiste ela.

  -Faz duas semanas.

  Por que ela está tão mal-humorada?

  -Tem muito tempo,a árvore vai estar seca até o natal.

  -Eu e Anthony estamos regando todos os dias com suco de limão,como vovó ensinou.

  Por algum motivo,isso parece uma briga e nós nunca brigamos.

  Então Samantha boceja e diz:

  -Estou cansada do voo.Vou deitar um pouco.

  Quando uma pessoa fica muito tempo longe,você começa a guardar na memória todas as coisas que quer contar.Tenta manter tudo organizado.E quando finalmente se reencontram,acabam colocando em dia coisas mais importantes,deixando de lado só pormenores.Mas são os detalhes que compõem a vida.

  É assim que pessoas perdem o contato?não achei que isso acontecesse com família.Talvez acontecesse com outras pessoas,mas não com a gente.

  Antes dela partir,eu sabia o que está estava pensando sem nem perguntar.Sabia tudo sobre ela agora não sei mais nada.A única coisa que sei é que ela gosta das aulas e prefere acordar tarde.Basicamente,não sei nada.

  Nem ela.Há coisas importantes que não contei...Que minhas cartaz foram enviadas.A verdade sobre mim e Miguel.A verdade sobre mim e Robby.

  Eu me pergunto se a Sam sente essa distância entre nós.Se ela ao menos notou.

  ----------------------------------------------------

  Tio Daniel fez o famoso frango à cacciatore da vovó Lucille.Ele só faz em ocasiões especiais.E todos concordamos que a volta da Sam é mais do que uma ocasião especial.

  Anthony está colocando mais frango no prato quando pergunta:

  -Stephany,o que você vai dar para o Miguel de natal?
 
  Olho para Sam,que está me encarando.

  -Não sei.Ainda não pensei nisso.

  -Posso ir com você escolher?

  -Claro,se eu comprar alguma coisa para ele.

  -Você tem que comprar.Ele é seu namorado.

  -Ainda não consigo acreditar que você está namorando o Miguel Diaz-interrompe Sam.

  Ela não fala de um jeito legal.

  -Sam,não quero discutir sobre isso agora.

  -Desculpe,só não gosto dele.

  -Você não precisa gostar dele.Eu é que preciso-digo.

  Nós duas nos encaramos por um momento.

  -Muito bem,temos três sabores de sorvete para a sobremesa-diz tio Daniel enquanto se levanta da cadeira-Anthony,pode me ajudar a tirar a mesa?

  Eles levam os pratos sujos para a cozinha.

  -O Robby disse que quer me ver mais tarde.Espero que ele finalmente aceite que terminamos e não tente vir aqui todos em dias enquanto eu estiver em casa-disse a Sam-ele precisa seguir em frente.

  É ela que liga para ele.Não o contrário.

  -Ele não anda morrendo de saudades de você,se é o que você imagina-disse no mesmo tom que ela usou quando disse que não acreditava que eu estou com o Miguel-ele sabe que acabou.

  -Ah,espero que seja verdade.

 
Me desculpem pelos capítulos pequenos.Estou tentando postar todos os dias,por isso estão pequenos.Bjss😘😘😘

  Se tudo ocorrer bem,posto outro amanhã
 

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora