Eles sabem...Eles sabem.
Engulo em seco e a tia Amanda faz um sinal para que eu me sente no sofá do seu lado.Obdeço e esperamos o Anthony em silêncio.
–Seja lá o que a Samantha tenha dito sobre mim,eu posso explicar–digo.
–Não estamos bravos,Ster–disse o tio Daniel.
–Não estão?–pergunto.
–Já conversamos sobre como resolver essa situação–disse a tia Amanda–Só queremos conversar.
–Vamos esperar o Anthony descer para sairmos de casa–continua.
–Tudo bem.
Encosto no sofá e pego o celular.Não vai dar tempo de falar com o Miguel.
Eu deveria ter escutado ele na escola.Como eu sou burra.
Miguel Diaz :
Observo a Aisha conversar animada com o Falcão.Vou até eles.
–Você disse que a Stephany fosse vir–digo a Aisha.
–Ela vai vim,Miguel.Relaxa–disse a Aisha.
–Eu viajo para o méxico em menos de dez horas,Aisha.Eu preciso falar com ela–sussurro,irritado.
–Cara–o Falcão coloca a mão no meu ombro–Se acalma,tá?
Tiro a mão dele do meu ombro e viro a bebida de uma vez.
–Vou pegar um ar–disse,antes de sair da sala.
Vou até a área da piscina e me sento em uma cadeira.
Eu sou um idiota.Deveria ter contado toda a verdade desde o começo.Agora talvez seja tarde demais para explicar.Fiz tudo errado.Primeiro eixei a Stephany pensar que eu a usei para superar a Tory e depois deixei ela pensar que eu fingia que ela era a Samantha.
–Oi Miguel–diz uma voz feminina.
Nem preciso olhar para reconhecer.
–E aí,Tory–respondo.
Ela se senta a duas cadeira de praia de distância.
–Está fazendo o que aqui sozinho?–pergunta ela.
–Pensando.E você?
–Te segui até aqui.Vim falar com você.
–Estou ouvindo.
Ela suspira antes de começar a falar.
–Acho que estraguei tudo entre você e a LaRusso.Me desculpa por isso–ela faz uma pausa–Acho que estou devendo desculpas para muita gente.A vida está ferrando comigo agora.
–Por que fez aquilo,Tory?Eu ia explicar tudo.Mas você chegou lá e contou sem preparar ela antes.Tory,os pais da Ster morreram.Como acha que deve estar sendo para ela morar com os tios depois do que aconteceu?
–É,eu sei disse tudo.Não precisa ficar falando.Mudando de assunto,você realmente gosta dela ou estava fazendo com ela o mesmo que fez comigo?
–Do que você está falando agora?
–Ah,você sabe.Você me usou para esquecer a Samantha.
–Eu não te usei e não estava usando a Stephany.
–Aham,acredito.
–É a verdade.Eu amo a Stephany.
–Mas...me desculpe perguntar isso agora,mas eu preciso saber–ela hesita–Você chegou a me amar de verdade da mesma forma que te amei algum dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...