Na segunda,Miguel e seus amigos devoram os bolinhos de arroz que eu levei para o almoço.
-Está tão gostoso-Miguel fica dizendo.
-Vocês são uns bárbaros-diz Aisha quando consegue pegar um.
Miguel estica a mão para pegar o último,então olha para mim,verificando se reparei.
-Pode comer-digo.
-Não,eu não quero-disse o Miguel.
-Pode comer.
Pego o último bolinho e enfio na cara dele.
-Diga ah.
-Não Ster,eu não quero.Ele suspira antes de ceder e comer o bolinho.Com os olhos fechados ele diz:
-Hum,hum,hum.
Nesse momento Alisson e Falcão chegam de mais dadas.
-Aonde vocês estavam?sumiram o final de semana inteiro-disse a Aisha enquanto eles se sentam.
-Não sumimos não-disse a Ali.
-Aonde estavam depois do baile?-perguntou a Aisha.
-Eu levei ela para jantar comigo em um restaurante-disse o Falcão.
-Imagino o que as pessoas deveriam estar pensando vendo a sua fantasia-disse dando uma leve risada logo depois.
O Falcão olha nos meus olhos e diz com um sorriso malicioso:
-Passamos na minha casa antes,a Alisson me ajudou a tirar a fantasia.
Todos me olharam.Sinto minhas bochechas queimarem.Eu deveria rir?sorrir?
-Para,não está vendo que está constrangendo ela?-disse a Alisson.
-Enfim...e no sábado?perderam a festa na piscina-disse a Aisha.
-No sábado eu tive que almoçar com ele e os país.Estava tentando convencer a mão dele a assinar a permissão para o acampamento do segundo ano.Foi difícil,ela não gosta muito de mim-disse a Alisson dando um olhar significativo no Falcão.
-Não vamos discutir isso agora-disse o Falcão.
Percebo o Miguel me olhando.Eu tinha me esquecido desse acampamento.
-Vocês vão no passeio?-pergunta a Alisson.
Sei que é ela que está organizando.
-Ainda faltam dois meses.Não é meio cedo para decidir?-pergunto.
-Tem que pagar a taxa de inscrição dois meses antes-explica a Alisson-mas se quiserem mais tempo,posso dar um jeito e conseguir um desconto se for para vocês.
A família dela patrocina os passeios da escola a anos.
O Miguel não para de me olhar.Está no contrato que devo ir se isso durar até lá,ou seja,tem que acabar antes.
Depois da aula e do treino deles,estamos no starbucks estudando.Bom,eu estudo,o Miguel fica indo falar com os garotos toda hora.-Aí Ster,vai se inscrever no passeio?-pergunta a Alisson.
Ela está sentada do meu lado estudando.
Só gente popular como as garotas da equipe de torcida,o time de futebol ou uma gangue de karatê iria.Poderia tentar convencer a Aisha mas ela detesta os passeios da escola.
Esse acampamento na verdade,é só uma pousada sofisticada no meio de uma floresta fria e que chove sempre nessa época do ano.
-Você não precisa escalar ou acender fogueiras,pode fazer ir remar um bote ou...-diz Miguel puxando uma cadeira para entrar na conversa.
-Me imagina remando um bote?-pergunto para ele.
-Posso te ensinar a remar direito-disse o Miguel.
-Vamos,vai ser divertido-disse a Alisson.
Os dois em pagaram de surpresa.Essa viajem só acontece no final do ano...se o Miguel está falando disso,ele quer levar nós até lá.Por algum motivo,isso me deixa aliviada.
-Se não quiser participar de nenhuma tarefa,na pousada tem uma lareira de pedra enorme e cadeiras confortáveis.Soube que eles vendem o melhor chocolate quente.Se você for,compro um para você-disse o Miguel.
Miguel aperta minha mão por cima da mesa.Meu coração da um pulo.
-Tudo bem,vou pensar com carinho.Mas é melhor que o chocolate quente seja tão bom quanto você diz.
-Se você for,compro quantos você quiser-disse o Miguel.
-Então se eu for é melhor levar um monte de moedas-O Miguel ri-o que foi?
-Nada.
-Vocês são fofos-disse a Ali.
Gente desculpa pelo capítulo pequeno,vou postar o próximo daqui a pouco para compensar.Se eu fizesse junto,iria ficar grande demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...