Quando desço as escadas-ainda de pijama-sou surpreendida por um café da manhã especial.
Tem bolo,biscoitos,vitamina e waffle.
-Feliz aniversário!-gritam todos juntos.
Tia Amanda e o tio Daniel se apressam para me abraçar.
Logo depois Samantha e Anthony.
Peço para tia Amanda ligar para a escola para avisar que não vou.Eu disse que prefiro ficar e ajudar a preparar as coisas para o meu brunch a noite.
Eu normalmente não me importaria de ir para a escola no meu aniversário,mas hoje eu simplesmente não consigo encarar a escola,ou melhor,as pessoas que estudam lá.
Hoje seria perfeito se eu não estivesse pensando no Miguel.
Estou encarando a pulseira que ele me deu no dia dos namorados enquanto Samantha faz uma maquiagem básica para mim.-Que pulseira bonita-diz ela-aonde comprou?
-Foi um presente.
Ondulei as pontas do meu cabelo,pus um salto baixo e simples e um vestido rodado creme,que vai até o joelho.
Estou conversando com a vovó quando a campainha toca.Abro a porta e vejo a Aisha e o Falcão.Saio e fecho a porta atrás de mim.
-O que estão fazendo aqui?-pergunto.
Os dois se olham confusos.
Aisha esta usando um vestido largo com vários tons pastéis e o Falcão usa um jeans velho com um casaco.
-Eu vim para a sua festa-responde a Aisha,como se fosse óbvio.
-Eu vim te dar os parabéns.Não vou poder ficar-responde o Falcão.
O Falcão ergue uma caixinha branca e pequena e a Aisha me entrega uma sacola pequena e rosa.
-Feliz aniversário-Aisha e o Falcão dizem ao mesmo tempo.
Fico com vergonha de desconvida-los e aceito os presentes.
-Obrigada pessoal.
-Por que você está com essa cara?-pergunta o Falcão.
-A Tory contou para ela-responde a Aisha.
-O Miguel nos fez prometer que não iríamos nos meter-disse o Falcão.
-O Miguel ainda não contou para ela?-pergunta uma voz feminina.
Vejo a Alisson vindo na nossa direção segurando uma caixa grande e branca.
-Feliz aniversário,Stephany-ela me dá um abraço e depois me entrega a caixa.
-Obrigada.Mas voltando ao assunto,do que exatamente vocês estão falando?Porque a Tory me contou um monte de mentiras.
-O que ela te disse?-pergunta a Aisha.
-Podem parar com isso?-peço,com a voz calma enquanto coloco os presentes em cima do batente da janela para conseguir ficar com as mãos livres-Já estou cansada disso.Todos vocês estão escondendo alguma coisa de mim.
Estou lidando com isso melhor do que eu imaginei.
-É verdade o que a Tory disse?-pergunto,já sabendo a resposta-Porque eu não acredito.É um absurdo.A Samantha nunca mandaria aquele vídeo para a menina veneno.
-Miguel nos fez prometer que não iríamos nos envolver nessa história-responde o Falcão,rapidamente.
-Ele também nos disse que iria te contar-disse a Alisson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
Hayran KurguA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...