No almoço,estou dividindo um pacote grande de Cheetos com Demetri na daqui bancada.Estamos observando o treino de futebol.
-Aí Ster,sabe que eu moro no mesmo condomínio que a Tory né?
-Sim Demetri.Por que?
-Ontem a noite eu vi o Diaz saindo da casa dela.-Ah.
-Normalmente,eu não acharia nada demais.Mas tem outra coisa,ela terminou com o namorado no final de semana-ele hesita-você sabe o que isso significa né?
-Sei...espera.O que?
Ele me olha com pena e impaciência.
-A Tory vai tentar voltar com o Miguel,Stephany!
-É claro que vai...-disse.-Você tem que fazer alguma coisa.
-Eu vou-disse com a voz firme.
A verdade é que eu não sei o que fazer,e estou com medo de tentar.
Seja o que eu faça,a Tory pode fazer comigo o que fez com a Piper ou então vir com tudo para cima de mim.Seria uma grande briga e eu não me defender dessa forma.Será que o pessoal do cobra kai ficaria do meu lado?
Eu não sabia até mas,acho que eu vinha esperando esse momento acontecer.Quando Tory fosse querer o Miguel de volta.Quando Miguel concluísse que isso tudo foi um desvio e chegara a hora dele voltar para o seu lugar de direito.Para a pessoa a quem ele pertence.
Não planejava contar sobre o beijo para o Miguel,não mesmo.Mas quando estou indo para a aula,vejo Miguel e Tory andando juntos pelo corredor.
Na aula,escrevo um bilhete para o Miguel.
Você está certo sobre o Robby.
Cutuca as costa dele,quando ele se vira,entrego o bilhete.Rapidamente ele lê e escreve a resposta.
Certo sobre o que exatamente?
Ele me beijou.
Miguel fica tenso na cadeira e tenho vergonha de dizer que me sinto vingada.Assim que o sinal bate ele se vira para mim.
-Como isso aconteceu?
-Ele foi ajudar a montar a árvore.
-E aí?ele beijou você na frente dos seus tios?na frente do Anthony?
-Não,nós estávamos sozinhos em casa.
Ele está muito irritado.Começo a me arrepender quando vejo ele começar a guardar os materiais com pressa.
-Miguel, o que você vai fazer?
-Ele acha que pode sair beijando a minha namorada e que vai ficar por isso mesmo?é ridículo.Vou falar com ele.
Antes que eu possa dizer algo,ele sai apressado da sala.
Ah merda!preciso fazer alguma coisa.
Guardo os materiais e literalmente corro pelos corredores procurando o Miguel.
Quando o acho,ele encostou o Robby no armário e tem uma multidão em volta deles.
-Miguel!-corro até eles.
O Robby empurra o Miguel com força,o fazendo bater no outro armário.Robby vai na direção do Miguel decidido.
Me coloco na frente do Miguel,fazendo o Robby recuar.
-Robby,já chega!-disse recuperando o fôlego.
-Mas o que está acontecendo aqui?-pergunta a conselheira Blatt-quem começou a briga?
Literalmente todos apontam para o Miguel.
-Você está encrencado-ela puxa o Miguel-e vocês?voltem para as aulas.
Depois da aula,Aisha me dá carona porque Miguel está de detenção.Vejo o Robby parado do lado da porta.O que ele está fazendo aqui?
-Valeu pela carona,Aisha-disse antes de sair do carro.
O meu plano era ignorar o Robby até as coisas voltarem ao normal,mas é meio difícil quando ele aparece na porta da minha casa.
-Podia ter tocado a campainha,o Anthony está em casa-disse enquanto destranco a porta.
-Toquei cinco vezes.
-Aé!Hoje ele foi na casa de um colega.Podia ter usado a sua chave-entro em casa e me viro para ele-o tio Daniel não está em casa.Aviso que passou aqui.
Tento fechar a porta,mas ele impede.
-Podemos conversar?
-Ta,tanto faz-digo abrindo espaço para ele passar.
-Quer um sanduíche de peru?-ofereço achando que ele vai recusar,mas ele aceita.
Estamos na cozinha em silêncio constrangedor enquanto preparo o sanduíche.
-Temos que decidir o que fazer antes de a Samantha chegar.Foi minha culpa o que aconteceu.Eu que devo contar para ela.
-Contar para ela?ficou maluco?não vamos contar para a Sam,porque não temos nada para contar-disse.
Ele faz uma careta.
-Não quero esconder nada dela.
-Pois deveria ter pensado nisso antes de me beijar-digo,enquanto começo a guardar os ingredientes-e,para a sua informação,se fossemos contar algo para ela,eu deveria contar porque sou a prima dela.Você foi só o namorado.E nem é mais.
-Eu nunca fui só o namorado da Samantha,e você sabe disso-disse o Robby-Isso também é novidade para mim,sabe?é que desde que recebi a carta...-ele hesita-deixa para lá.
-Fala logo,Robby-insisto.-Desde que recebi sua carta...-ele suspira-desde que recebi aquela carta,as coisas ficaram mais do que estranhas entre a gente.Você me pegou desprevenido e então me afastou...Desde de que recebi aquela carta eu não paro de pensar em você.
Não sei o que eu estava esperando que ele fosse dizer,mas definitivamente não era isso.
-Robby,por favor...
-Sei que não quer ouvir,mas me deixe dizer o que eu preciso-pede Robby.
Me apoio na bancada e faço um sinal com a cabeça para ele continuar.
-Odeio o fato de você estar com o Miguel Diaz.Odeio.Ele não é bom o suficiente.Me desculpa dizer isso,mas não é.Nenhum garoto vai ser bom o suficiente.E muito menos eu...
-Robby,para.Olha só,eu sinto muito que por essa confusão-disse o interrompendo-não era para você ter recebido aquela carta.Era só para mim.
-Talvez tenho sido o destino.Talvez era para ser nós dois desde o começo-diz o Robby esperançoso.-Não,não era não.
Esse é o momento que eu me dou conta que não o amo,que já faz um tempo que não o amo.Talvez nunca o tenha amado.Porque ele está bem aqui,a disposição.Eu poderia beija-lo denovo,toma-lo para mim,mas não o quero.Quero outra pessoa.
Empurro o prato com o sanduíche para ele.
-Não pode contar para a Sam.Tem que me prometer.
Ele assente.
-Valeu pelo sanduíche-ele pega o sanduíche,dá uma mordida e sai desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...