capítulo 9

5.6K 503 429
                                    

    No almoço,pedi para o Miguel me levar em casa para mim buscar meu carro.Vou aproveitar que ninguém está em casa no almoço para pegar meu carro e ir para a casa da Aisha.Não estou afim de ouvir o discurso do meu pai,sobre o quanto os garotos do cobra kai não prestam.
              
                    ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

  Estava fazendo brownie na casa da Aisha quando o meu celular tocou.É o tio Daniel,ele já me ligou umas quatro vezes,aperto em ignorar chamada e volto a mexer a massa.

   -Por que não atendeu?-perguntou a Aisha pegando uma colher e enfiando,ela tirou a colher e começou a lamber.A olhei de cara feia.

   -Minha família descobriu hoje sobre o lance com o Miguel-disse despejando a massa em uma forma retangular bem grande-isso vai ser demais para nós duas.

   Coloquei a forma no forno.

   -Você sabe oque eles pensam sobre os garotos do cobra kai.Por isso,eu não disse nada sobre o Miguel para eles.Foi uma grande surpresa,até para mim,quando o Miguel apareceu lá hoje de manhã para me dar carona para a escola.
 
   Ela me olhou surpresa.

   -Espero que eles não tenham falado nada para a Sam,eu prefiro eu mesma contar-disse.

  Na verdade,isso vai ser uma desculpa quando eles me perguntarem se a Samantha sabe.Eu digo que vou contar eu mesma,e nunca conto.Quanto menos gente souber,melhor.

   Depois de quase uma hora,quando estava perto de tirar o brownie do forno,nós voltamos para a cozinha.

   A Aisha se sentou na bancada,e eu em um banco.

   -Então,me conta...até aonde você e o Miguel chegaram?-perguntou a Aisha dando um sorriso malicioso.

   -Em lugar nenhum!e não temos planos de chegar a lugar nenhum no futuro próximo-disse dando uma rápida olhada no forno.

   -Sério?nem uma mão por cima do sutiã?uma apalpada rápida no peito?

   -Não!já falei,Samantha e eu não somos assim-disse.

   Ela deu uma leve risada.

   -Deixa de ser ingênua Ster.A Sam e o Robby com certeza já transaram-disse a Aisha.

   -Eu não estou sendo ingênua-respondo tirando o brownie do forno-eu sei que eles não fizeram.

   -Como você sabe?-perguntou a Aisha pegando dois pratos no armário-eu adoraria saber como você sabe.

   - Não vou contar.

   Se eu contar para a Aisha,ela só vai rir mais.Ela não entende porque não tem irmãos,eu e Sam somos como irmãs.Samantha e eu fizemos um pacto no fundamental,juramos que não fazíamos sexo antes de nos casarmos, ou de estarmos muito apaixonadas e com no mínimo,vinte e um anos.Sam poderia estar muito apaixonada,mas não se casou nem fez vinte e um.

   Ela jamais descumpriria a promessa.Entra irmãs,um pacto é tudo.

   -Não,eu adoraria saber,mesmo.

   Aisha está com aquele brilho faminto nos olhos,e sei que está só começando.

   -Você só quer debochar,e não vou deixar-retruco,enquanto corto um pedaço para a Aisha e coloco no prato dela.

   -Tudo bem,mas não tem como a popular Samantha LaRusso e o saradão  Robby Keene não terem trepado-disse a Aisha.Eu sei que ela só fala assim para me provocar.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora