Tia Amanda entra alarmada na delegacia.
–Nós confiamos em você–vocifera a tia Amanda.
Tio Daniel entra logo depois.
–Como você veio parar aqui?–pergunta ele.
Luto contra a vontade de chorar.Não consegui falar com o Miguel e ainda vim parar na delegacia.
–Você pediu para confiarmos em você e nós confiamos–acrescenta–É disso que estamos falando.Você disse que queria falar com o Miguel e veio parar aqui.
–Com licença–interrompe um polícial–Um de vocês podem vir comigo por favor?
–Eu vou–diz o tio Daniel–Me esperem aqui.
A tia Amanda se senta na cadeira do meu lado.
–Eu fiquei tão preocupada–diz ela,olhando nos meus olhos–O que você fez?
A sua expressão de decepção né faz perder o controle do choro.Levo as mãos ao rosto e abaixo a cabeça como uma criança.
–Eu não fiz nada.Eu juro–digo,entre soluços–Só queria fazer a coisa certa.
Ela me abraça de lado.
–Calma,querida.Só me explica como veio parar aqui.
–Fui falar com o Miguel na casa da Moon e quando eu cheguei a casa já estava cheia de políciais–faço uma pausa–Não consegui falar com o Miguel.
–Eu sinto muito,querida.Pode falar com ele amanhã.
–Não,não posso.Ele vai para o méxico.Quando ele voltar tudo vai acabado.Já era.Acabou de vez e por culpa minha.
–Não é culpa sua.Talvez não era para ser.
–É culpa minha.Eu não quis ouvir o lado dele da história e agora é tarde demais.Eu fiquei com tanto medo de decepcionar todos vocês e foi exatamente o que eu fiz.
Lágrimas percorrem todo o caminho das minhas bochechas até o meu queixo.
–Você não decepcionou ninguém.Não estamos decepcionados.
Aceito o seu abraço mesmo sabendo que ela está mentindo.Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa o tio Daniel para na nossa frente.
–Me diz que você não estava bebendo naquela festa.Porque eu não acredito nisso–diz ele.
–Vamos para casa,Daniel.Ela não está bem–disse a tia Amanda–Amanhã nós conversamos sobre isso direito.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto durante todo o trajeto até em casa.
Se Miguel me traiu ou não,nunca vou saber.Se não fosse pelo fato da Samantha e eu estarmos brigadas,eu faria de tudo para esquecer o último ano.Seria fácil para convencer a mim mesma que nada aconteceu.
Todas as vezes que eu ver Miguel nos corredores,vamos ser como completos estranhos.A culpa não é mais só dele.Perdi parte da razão quando o ignorei na escola.Saber disso,me faz sentir um vazio no peito e saudades de como tudo era antes.
Tudo poderia ter sido esclarecido e resolvido,mas não foi.E por minha culpa.
O que posso fazer de melhor agora é me concentrar nos meus estudos.Ir passar o verão fora pode ser ótimo para um verão de estudos e auto conhecimento.Preciso de um tempo disso tudo.
–Quem é aquele ali?–pergunta a tia Amanda quando o tio Daniel estaciona na vaga na frente de casa.
–Quem?–pergunto,levantando a cabeça do encosto do banco para conseguir ver melhor.
–Esse é o...–começa o tio Daniel.
Ao mesmo tempo que o reconheço,saio do carro apressada.
–Miguel!–o interrompo.
Miguel está sentado na grama enquanto o seu carro está estacionado do outro lado da rua.Quando me vê,se levanta rapidamente.
Paro cerca de um metro de distância.
–Você está bem?–pergunta ele–parece que estava chorando.
Seco as lágrimas em volta dos olhos e nas bochechas.
–Eu estou bem.
Escuto os meus tios se aproximando.
–Miguel,está tarde.São quase uma da manhã–disse o tio Daniel.
–Vamos deixar eles conversarem.Steohany,vocês tem cinco minutos–disse a tia Amanda conduzindo o tio Daniel até a porta de casa–Depois quero você dentro de casa.
Depois que eles entram,Miguel começa a falar.
–Sei que não quer me ver e nem falar comigo.Mas só me escuta.Se você não me perdoar,eu juro por deus que não te procuro mais.
–Estou ouvindo.
–Ótimo!É...–ele hesita por um momento–Não sei por onde começar.
–Começa falando sobre o que eu vi na porta do dojo naquele dia–sugiro.
–A mãe da Tory está doente e eu só estava a consolando como amigo.Nada mais que isso.
–Suponha que eu acredite em você,como me explica o fato de você ter pensado na Samantha durante todo o nosso namoro?
–Eu não pensei nela.Não durante todo o nosso namoro.Não é o que você está pensando.Eu me sentia precionado...
–Precionado?–o interrompo.
–É,precionado.Ou talvez eu estivesse com medo.
–De quê?
–De decepcionar você.De certa forma,para mim as vezes era mais fácil voltar para algo que eu já conhecia porque eu estava com medo.
–Espera–o interrompo novamente–Me decepcionar em que exatamente?
–No nosso namoro.Você sempre tem expectativas tão altas e tudo está acontecendo pela primeira vez com você–ele suspira–e tem a questão do sexo.Sei que é uma coisa importante para você.Eu não queria fazer alguma merda.
Sinto uma onda de emoção no peito.
–Eu me esforcei tanto para alcançar as suas expectativas,mas acho que não foi o suficiente–acrescenta.
Dou um passo largo a frente para chegar mais perto.
–Miguel,deveria ter me contado isso antes.Acredite,só por ser com você já torna tudo especial–faço uma pausa–Eu queria que as coisas pudessem ser como era antes.
–Não fale como se tudo estivesse destinado ao fracasso.
–Não é a minha intenção.
–Você não é a minha primeira namorada–diz ele–Mas é a garota mais especial,porque é a garota que eu amo.Eu te amo,Stephany LaRusso.
–Eu te amo,Miguel Diaz–digo,quase em um sussurro.
Ele se inclina para me beijar,mas eu o impeço.
–O que foi?
–No contrato prometemos não partir o coração um do outro.E se fizermos isso?
–E daí?Vamos acabar com essas regras.Precisamos deixar tudo rolar e...–ele pega a minha mão e coloca em cima do seu peito–O meu coração é seu,pode ficar a vontade para fazer o que quiser com ele.
–Eu vou cuidar muito bem dele,não se preocupe.
O Miguel se inclina novamente para me beijar.Não o impeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...