O primeiro dia de aula,finalmente.
Quando Miguel buzina,eu e Anthony corremos para dentro do carro.
-E aí,cara-Miguel cumprimenta o Anthony com um tipo high five maluco que eles inventaram-coloca o cinto.
Assim que Anthony se aconchega no banco de trás,Miguel se vira para mim.
-Bom dia,linda-ele me cumprimenta com um selinho-acordou atrasada?
-Não-respondo,ainda arrumando o meu cabelo-Você que chegou quinze minutos mais cedo.Como posso me arrumar se você chega antes do combinado?-Eu consegui me arrumar-interrompe o Anthony-e ainda joguei fortnit depois do café da manhã.
Puxa saco...
-O forntnit já mudou de temporada?-pergunta o Miguel.
A caminho da escola do Anthony,Miguel para no drive thru de uma cafeteria e paga rosquinhas para nós três.
Entramos na escola de mãos dadas.Conforme andamos pelos corredores,sinto as pessoas me fuzilarem com os olhos.
-Por que estão me olhando tanto?-pergunto para o Miguel quando estamos almoçando nas arqui bancadas-será que a escola toda já sabe do boato do ôfuro?
-Eu não faço ideia.
Quando estou a caminho para a última aula,o Demetri me para no meio da escada.
-Vou direto ao assunto,a garota do vídeo é você?
-Que vídeo?
Ele me olha com impaciência.
-Como assim "que vídeo"?.Está na página da menina veneno.Nenhuma das suas amigas te amostrou?
-Não parei para conversar com ninguém hoje.
Ele pega o celular no bolso.
-Demetri,eu estou atrasada para a próxima aula-antes que ele possa me impedir,subo as escadas apressada.Por cima do ombro,acrescento:-Seja lá o que seja,não sou eu.
-Espera!-grita o Demetri,mas não dou ouvidos.
Miguel me deixa em casa e promete vir me ver depois do treino.Estou na escrivaninha mexendo no notebook quando meu celular toca.É a Aisha.
-E aí,garota.Já estava na hora de me ligar.Pensei que a essa hora você estaria no treino-digo,assim que atendo.
-Eu estava.Mas a Alisson me contou umas coisas...Enfim,descobri umas coisas.Estou indo para a sua casa agora.Mas primeiro,abra a página da menina veneno.
Denovo esse história?
-Eu estou fazendo...
-Agora!-ela grita antes de desligar na minha cara.
Menina veneno é uma conta anônima no instagram que posta fotos e vídeos de pessoas se agarrando ou bebendo em festas.Ninguém sabe quem é o dono da conta.
A postagem mais recente do menina veneno é um vídeo de uma garota e um garoto se pegando em um ôfuro.A imagem está pixelada como se tivesse sido filmada com o zoom.
Clico no play.
A garota está sentada no colo dele usando uma camisola bonita e abraçando o pescoço dele.E ele a beija de forma carinhosa.Tem algo famíliar para mim nesse vídeo...a forma como ele acarícia o cabelo dela...
Então a ficha cai.Sou atingida por um baque de reconhecimento humilhante.
Aquela garota sou eu.Eu e Miguel,no ôfuro no passeio da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...