Anthony e Sam me buscam na escola.Eles me perguntam como foi a viagem,se fiquei o dia todo na pousada.Tento responder de um jeito bem animado.Até invento uma história de que quase me perdi na floresta denovo.
-Está tudo bem?-pergunta Sam.
Hesito.Sam sempre sabe quando estou falando a verdade.
-Só estou cansada.Aisha e eu ficamos conversando até tarde.
-Durma um pouco quando chegar em casa-aconselha ela.
Meu celular vibra,e olho para a tela.É uma mensagem do Miguel.
Podemos conversar?
Desligo o celular.
-Acho que vou dormir o natal inteiro-digo.
Agradeço a Jesus pelo feriado de natal.Pelo menos tenho dez dias,antes de ter que voltar para a escola e encarar todo mundo.
Quando todos vão dormir,eu e tia Amanda ficamos embrulhado presentes.
No meio do processo,ela começa a me contar sobre os meus pais e as festas que eles davam.
-Acho que a minha favorita foi o recital natalino.Todo natal eles uniam a família e os amigos mais próximos em casa.Faziam várias comidas gostosas e dançavam muito.Era como um baile de natal.Um monte de gente ia.
-A minha mãe era mesmo vem alegre-disse.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até ela dizer:
-O que acha de tentarmos fazer esse ano?
Levanto o rosto.-É sério?
-Aham.Você nos ajudou tanto esse ano.O Anthony virou outra pessoa desde que você começou a tomar conta dele.E a sua mãe foi minha melhor amiga,não se esqueça disso.Então,o que acha?-Sim,mas eu quero organizar tudo.
-Tudo bem.
-E isso inclui não chamar a vó Lucille um dia antes,ela tenta opinar até no jeito que misturo uma massa-reclamo.
Na mesma noite,mando os convites por email e fico olhando o celular de cinco em cinco minutos para ver se o Miguel mandou mensagem denovo.Ele ainda não mandou nada.
Por volta da três da manhã,ele ainda não mandou mensagem.Então jogo todos os bilhetes que ele me escreveu fora,apago as conversas,o contato e todas as fotos.Imagino que,se eu apagar o bastante,vai ser como se nada tivesse acontecido e meu coração não vai doer tanto.
O natal foi bem tranquilo...Miguel nem me ligou para desejar feliz natal.
Me ocupo preparando tudo para o recital natalino ser perfeito,como não vamos cantar e nem dançar,acho que vai ser apenas uma comemoração familiar.
-Estressada com o período de inscrição para as faculdades chegando?-pergunta tio Daniel quando entra na cozinha para tomar café da manhã-são sete da manhã.O recital...ou baile,tanto faz,só começa às sete e você já está preparando o frango.Temos tempo.
-É,mas ainda falta a decoração,a limpeza do banheiro,a mesa de doces e até todo mundo se arrumar...
Vejo Sam descer as escadas.
-Sam,preciso que limpe o banheiro do primeiro andar.Cadê o Anthony?ele vai cuidar da decoração-disse abrindo a geladeira para pegar mais ingredientes-tio Daniel,preciso que vá ao mercado.Te mando a lista por mensagem.
-Você que manda-disse o tio Daniel. _________________________________________
Tio Daniel conversa com o Anoush.Anthony está exibindo o novo PS Vita para o Robby.E recebe os vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...