Capítulo 42

3.8K 345 213
                                    

  -Uau-exclama Miguel assim que entro no carro-você está...bem parecida com a sua prima.

  Meu sorriso desmancha um pouco.

  -De um jeito bom ou ruim?

  -Bom!-responde ele-Você está ótima,Ster.

  Que estranho ele pensar nisso derrepente.

  -Obrigada-respondo,enquanto coloco o cinto.Depois acrescento:-Aonde vamos?

  -Você vai ver-é tudo que ele diz.

  Entramos no estacionamento do golf n' stuff poucos minutos depois.

  -Já veio aqui?-pergunta o Miguel.

  -Apenas uma vez.

  Tio Daniel e Sam viviam me convidando para vir aqui com eles.Mas sempre recusei.

  Meus tios sempre foram ocupados,então quando tio Daniel tinha tempo para passar com a Sam,eu não queria atrapalhar.Também não queria que ela pensasse que eu queria roubar o pai dela só porque o meu morreu.

   -Vamos lá?-convida ele.

   -Vamos lá.

  O Miguel é péssimo em jogos de fliperama.Só não é pior do que eu.Depois de irmos em quase todas as máquinas,passamos para a pista de mini golfe.

  -Você é péssimo nisso!-exclamo,rindo.

  -Para de rir de mim.Não sou tão ruim assim.

  -Ah,você é.Vai,tenta mais vez.

  O Miguel faz força demais,o que faz a bola passar longe do buraco.

  -Deve ter alguma coisa errada com a bola-reclama ele,pela terceira sam-você viu,eu fiz com leveza!

  -É,tanta leveza que a bola passou longe-disse enquanto ando até a bola.

  Várias vezes no decorrer da noite,me pego pensando quantas vezes ele e Tory não devem ter feito a mesma coisa que estamos fazendo agora.

  -Olha quantos tickets!-exclama o Miguel jogando tudo no balcão.

  -Boa noite-cumprimenta a atendente.

  -Boa noite-cumprimenta o Miguel.Depois se vira para mim:-Escolha o que quiser.

  Meus olhos percorrem toda a prateleira de ursinhos.

  -Hum...-meus olhos param no polvo azul escuro,penso em levar o roxo por um momento-quero o polvo azul.

  Quando a atendente nos entrega o polvo.Nós dois nos olhamos por um momento enquanto aperto o ursinho.

  Percebo que ele olha o polvo pensativo.Como se estivesse se lembrando de algo.

  -Tem certeza que quer esse?-pergunta o Miguel.

  -Sim.Por que a pergunta?

  -Nada demais.Ele é fofinho-diz o Miguel pegando na minha mão.

  Uma corrente elétrica percorre meu corpo quando ele entrelaça nossos dedos.

  Sorrimos um para o outro por um momento antes dele praticamente me arrastar até a cabine de fotos.

  -Sorria!-diz ele,assim que nos sentamos.

  Um flash forte me faz tomar um susto,Miguel ri de mim.

  -Para de rir!-digo,dando um leve sorriso.

  Outro flash forte ilumina a cabine.

  Miguel me abraça de lado e faz uma careta,eu não consigo parar de sorrir,por mais que tente.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora