Capítulo 23

3.9K 405 95
                                    

No fim da última aula,recebo uma mensagem do Robby.

Eu,você e a lanchonete,como nos velhos tempos.

  Os velhos tempos estariam incluindo a Sam.Acho que agora são os novos tempos.

  Ok,mas vou pedir um hambúrguer para mim.Você sempre come mais que a sua metade.

Beleza.

 
  -Para que olhar o cardápio se já sabe o que vai pedir?-pergunta o Robby quando já estamos sentados na mesa se sempre da lanchonete.

-Eu poderia mudar de última hora-disse.

  A garçonete chega para anotar nosso pedido.

  -Quero um X-burguer,uma porção de batata pequena e um milk-shake de chocolate-pede Robby,o de sempre.

  Robby me olha com expectativa.Desisto de me arriscar,não quero nada diferente.

  -Um X-burguer e refrigerante de cereja preta,por favor-quando ela sai,me viro novamente para Robby-não quero ouvir nem uma palavra sobre o meu pedido.

  -Eu não ia falar nada-disse o Robby tentando esconder o sorriso.

  -Aham,é claro que não.

  Depois de alguns segundos cconstrangedores de silêncio,falamos ao mesmo tempo:

  -Tem falado com a Sam?
 
  -Como vão as coisas com o Diaz?

  O sorriso de Robby some e ele desvia o olhar.

  -Nos falamos pelo computador...acho que ela está com saudades de casa.

  Olho para ele confusa.

  -Falei com ela ontem a noite,não pareceu estar com saudades de casa.Pareceu a mesa Sam de sempre-disse.

  -Você faria isso?ir para um lugar longe?

  -Não,provavelmente não.Isso é coisa da Sam,não minha.

  Nos olhamos em silêncio por um momento.

  -Então,como vão as coisas com o Diaz?

  Antes que eu pudesse responder,a garçonete chega com os nossos pedidos.

  -Quer dar um gole no milk-shake?-oferece Robby.

  Me inclino sobre a mesa e ele segura o copo para mim beber.

  -Foi um gole bem grande.Por que nunca pede um para você?
 
  -Para que?Eu sei que você vai me oferecer o seu-disse enquanto abro o papel do meu hambúrguer.

  -O que você ia dizer?-insiste Robby.Olho para ele confusa-você ia falar sobre o Diaz...

  -Ah sim!está tudo ótimo.Ele é um doce.

  Dou uma mordida no hambúrguer enquanto ele da uma risada debochada.

  -Ele não é como você pensa.As pessoas adoram julgar...-reclamo demoradamente.O Miguel sabe ser irritante e convencido quando quer,mas é um cara legal-ele só...não é como você pensa.

  -Você já disse isso.

  Mas vai ouvir denovo.Detesto quando as pessoas falam isso.

  -Por que é a verdade.

  -Você não sabe nem da metade das brigas...

  -Então me conta,todo mundo parece saber tudo que acontece menos eu-disse.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora