Capítulo 29

3.4K 394 112
                                    

  No dia seguinte,por volta das sete saio de casa para conseguir me encontrar com o Miguel antes que ele saia do dojo.Miguel sempre fica até mais tarde para treinar.

  Prefiro falar com ele agora do que amanhã no carro.

  Não vejo motivo para continuarmos com isso.A Samantha volta em pouco tempo,eu conversei com o Robby,e acho que estou começando a sentir algo pelo Miguel e isso não pode acontecer.Miguel Diaz nunca vai ser meu porque ama outra pessoa.

  Vou sentir falta de ser namorada de mentira de alguém.Vou sentir falta de almoçar com ele todos os dias.Vou sentir falta dos amigos dele.Foi incrível como me aproximei de pessoas que eu julgava serem tudo,menos pessoas divertidas,verdadeiras e que eu pudesse sentir o orgulho de dizer que são meus amigos.

Por mais que eu nunca vá admitir em voz alta,esse namoro de mentira me fez muito bem enquanto durou.

  -E aí,LaRusso-diz Miguel sorridente assim que entro no dojo.Ele estava chutando um boneco de treino-veio me espiar?

  Meu coração aperta dolorosamente.

  -Eu vim terminar.Para terminar de mentira,quer dizer.

  -O que?!-pergunta Miguel alarmado.

  -Cacete,que reviravolta!-exclama o senhor Lawrence que nos observa da porta do escritório enquanto toma uma cerveja.

   -Não precisamos mais continuar com essa farsa.Você conseguiu o que queria,não é?manteve a dignidade ,e eu também.Conversei com o Robby e tudo voltou ao normal entre nós.E minha prima vem passar uns dias em casa,então...-pego o nosso contrato no bolso-missão cumprida.

  Lentamente,ele assente.

  -É,acho que sim-disse o Miguel.

  Meu coração está se partindo,mas continuo sorrindo.

  -Então,tudo bem.Nulo e inválido.

  Me preparo para rasgar o papel.

  -Espera!-Miguel tira o contrato da minha mão rapidamente.

  -O que foi?

  Sinto uma esperança surgir.Não deveria sentir essa esperança,só torna as coisas mais difíceis...Mas será que ele também gosta de mim?
 
-Mas e o acampamento da escola?-pergunta ele-você vai mesmo assim,né?

  Ah...era isso.

  Eu não tinha pensado nisso.O único motivo para eu ir,era Miguel.Não posso ir agora.Não quero testemunhar a volta de Miguel e Tory.Quero que eles retornem da viagem magicamente juntos novamente,e vai parecer que tudo isso não passou de um sonho.

  -Eu não vou-disse com a voz firme para que ele saiba que não vou mudar de ideia.

  Ele arregala os olhos.

  -Não em venha com essa,LaRusso!Não vai furar agora.Nós dois já nos inscrevemos,pagamos,e a Aisha vai só por causa de você.Vamos fazer nosso grand finale lá-sugere Miguel.Começo a protestar mas ele balança a cabeça negativamente-você vai,então pegue o contrato de volta.

  Miguel dobra o contrato com cuidado e coloca na minha mão de forma delicada.

  Por que é tão difícil dizer não para ele?é essa a sensação de estar apaixonado?

  -Essa foi por pouco,campeão-diz o senhor Lawrence para o Miguel.

  Gente eu estou tão ansiosa para postar os próximos capítulos😆

     
 
  

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora