Tia Amanda insistiu que eu aceitasse a vaga de voluntária na malibu cânion e eu acabei aceitando.
-Aqui é a sala de Yoga-diz Robby-aqui do lado é a sala de pilates-seguimos até o final do corredor largo e chegamos em um jardim com residentes tomando chá e fazendo piqueniques-Aqui é a área externa.
-Senhorita LaRusso?-chama uma mulher.
Me viro na direção da voz.
-Eu sou a Sandra-diz a mulher.Apertamos as mãos-Vai ser um prazer ter você como voluntária.Robby,como vai?
-Ótimo,Sandra.Obrigado por perguntar.
Para mim,Sandra diz:
-Gostou da área externa?Graças as doações da sua família conseguimos fazer uma boa reforma e entrar para a lista de uma das melhores clínicas do país.Vai ser um prazer ter você como assistente do Robby.
Assistente do Robby?Não me lembro dele ter mencionado que eu vou ser sua assistente.
Olho para ele tentando desfarçar a minha expressão de espanto.
-É,ela está bem animada-disse o Robby,dando um leve sorriso-Bom,pode deixar ela comigo-Ele me abraça de lado-vou explicar todas as regras daqui para ela.
-Ah,obrigada Robby.Estou cheia de tarefas hoje-ela tira uma folha da prancheta de forma violenta e me entrega-Suas primeiras tarefas.Vejo vocês mais tarde para saber como foi o seu desempenho.
Dou uma olhada na lista.
-Eu vou ter que fazer tudo isso em três horas?-pergunto,quando ela se afasta.
-Na verdade,em duas horas e meia.É melhor começar.
-As regras são simples-explica Robby enquanto eu separo fichas por ordem alfabética.Ele está sentado em cima da mesa comendo uma maçã-Nada de dar nenhuma comida para os residentes que não tenha vindo refeitório,não podemos deixar acumular tarefas e nada de ficar atoa antes...-Isso é óbvio-o interrompo-Tem alguma coisa que realmente valha a pena ser mencionada?
-Hã,todo ano eles organizam um baile para os residentes.O próximo acontece daqui a um mês.
Ele pega a minha folha de tarefas.
-Eles estão pegando pesado com você.Ainda temos que limpar a sala de cinema.
-Aqui tem uma sala de cinema?-pergunto,surpresa.
-Aqui é a sala de cinema-diz o Robby,assim que abre a porta-toda a quarta feira precisamos ficar aqui das cinco as sete.Entro no cômodo admirando o telão.
-Por que?
Ele acende as luzes.
-Nós vamos ser os responsáveis pelas sessões.Antes era só uma,mas depois que os idosos descobriram a netflix,as sessões tem lotado.Então agora são duas por semana.
O Robby começa a levantar os acentos ,faço o mesmo.
-Eu estou convidado para a festa?-pergunta o Robby,derrepente.
-Que festa?
-A sua festa de aniversário.
-Não é uma festa-me sento em um dos acentos-É um brunch formal.
Ele se senta do meu lado.
-Qual a diferença?-pergunta,pegando uma barrinha de cereal no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...