-Então,a Sam tem uma notícia boa para dar-disse o Tio Daniel trocando um sorriso com a Tia Amanda.
-Anthony...Stephany...sabem que eu estava aguardando resposta de um colégio preparatório interno do alasca...
Ah não!ela vai embora.
-A resposta chegou e eu fui aceita!-la sorriu e o os pais dela bateram palma junto com o Anthony.
Fingi um sorriso e bati palmas.
-Eu vou depois de amanhã-disse a Samantha.
-Parabéns Sammy,você merece-disse.
Depois do jantar fui para o quarto da Samantha ajudá-la com as malas.Estavamos separando todas as roupas de frio que ela vai levar em silêncio.
-Então...você não está muito feliz com isso né Tete?-perguntou a Samantha-acha que eu deveria levar algum short,só por levar?Eu vou comprar o resto das coisas lá.
-Acho que deveria levar só um.E eu estou feliz por você,sério-disse.
-Olha,qualquer coisa é só me lugar-disse a Samantha fechando a mala-botas,tênis,meias,lugar,gorros,calças,moletom super grosso,camisetas de algodão,sobretudos...acho que já está bom.O resto eu vou comprar lá.
-Isso aí...Sam,o Robby sabe que você vai embora?-perguntei me sentando na cama.
-Não,não tem nada para saber-disse a Samantha começando a separar cadernos,estojos,canetas...- eu e ele terminamos.Cada um segue a sua vida.Tem falado com ele?
Automaticamente a cena que eu fiz no corredor me veio na cabeça,será que eu magoei ele?
-Não...Não tenho não-disse-as coisas ficaram meio estranhas entre nós desde que terminaram.
-Agora estou me sentindo culpada por ter acabado com a amizade de vocês-disse a Samantha.
-Não sinta,já estava meio estranho antes de vocês começarem a namorar-menti para não fazer ela ficar chateada.
No outro dia na escola,senti todo mundo me olhando no corredor.A notícia deve ter se espalhado.
Estava na bliblioteca procurando o livro que precisava antes da aula de Química.Droga!o livro está no alto.Pulei para alcançar,mas não consegui pegar.Então alguém o pegou,me virei rapidamente.Robby.
-Oi Robby-disse pegando o livro da mão dele-obrigada.
-De nada.Olha,eu estava te procurando...só queria dizer que só por causa de tudo...que rolou.Ainda podemos ser amigos-disse o Robby fechando a cara derrepente-podemos ser amigos,né?
-É claro-dei um sorriso exagerado-dããã!é claro que podemos.
-Legal,não queria perder você e a Sam-ele sorriu daquele jeito que só ele consegue,que o faz parecer um príncipe...-como vai as coisas com o Díaz?
E é agora que vou ter que inventar.Ele não pode saber de jeito nenhum que foi tudo mentira.
-Então...sobre isso-disse fazendo uma cara triste-nós brigamos hoje de manhã pelo celular...sabe,eu gosto dele mas ele ainda não esqueceu a Tory.Fazer oque né?eu que não ia ficar...
-Não foi isso que ele disse quase agora-disse o Robby me olhando confuso.
Meu queixo cai.
-Perdão,o que disse?
Ele não pareceu surpreso por eu estar surpresa.
-É.Eu tinha acabado de chegar com o pessoal do Miyagi-doo,e ele estava com o pessoal do cobra kai e os populares daqui.Aquela amiga da Tory,Moon,perguntou para ele oque estava rolando entre vocês.E O Díaz disse que vocês estão saindo,e que ele gosta muito de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...