Capítulo 46

2.9K 277 169
                                    

  -Você falou com ela?-pergunto para o Miguel,tentando usar o meu ombro para segurar o celular no ouvido.

  Estou deitada de bruços na cama enquanto faço o dever de casa.

  -Falei.

  -E aí?

  -E aí o que?

  -Ela confessou?

  -Não.

  -Não?!-repito,incrédula.-Bem,ela pode dizer o que quiser.Mas sei que foi ela.

  Tudo bem...A Tory nunca entregaria o jogo tão fácil assim.

  -Não dá para saber disso só de olhar,Ster.

  -Eu conheço a Tory,Miguel.Precisa acreditar em mim.

  -E eu conheço a Tory bem mais do que você.Você é que precisa acreditar mim-retruca.

  Ficamos em silêncio por longos três segundos.

  -Eu acredito em você-digo-Mas não na Tory.

  Ouço um suspiro do outro lado da linha.

  -A Tory está ocupada demais para armar contra você.Ela está passando por momentos difíceis.Nós dois somos a última coisa que ela se preocuparia.

  -Se você diz-desligo sem avisar.

  O Miguel deveria acreditar em mim,não na Tory.

 
  No outro dia,entro no carro e Miguel me da o celular dele desbloqueado.

  -Entra no instagram da menina veneno.-pede ele,parecendo ansioso.

  -Tudo bem...

  Não deixo de notar o papel de parede.É uma foto do Falcão segurando o Miguel no colo,o Miguel abraça a nuca dele como se fosse um bebê.

  Entro na página da menina veneno e o meu queixo cai.

  A última postagem é um vídeo de um garoto se masturbando no vestiário,ao invés do vídeo do ôfuro.

  -Miguel...Como você fez isso?

  -Ameacei processar.

  Continuo olhando o celular.Miguel coloca a mão no meu queixo e me faz virar o rosto para ele.

  -Escute,não se preocupe.Acabou.

  -Eu só queria descobrir quem fez isso-ele desvia o olhar-parece que todo mundo sabe,menos eu.

  -Podemos esquecer esse assunto?

  -É diferente para as garotas-ignoro a pergunta-Todo mundo está te parabenizando porque você é um garoto.

  -Está viajando.Isso não tem nada a ver.

  Miguel liga o carro.

  -Aé?Então me diz,algum dos professores falou com você?

  -Não...-ele hesita-Falaram com você?

  -Viu?É disso que eu estou falando.

  Suspiro e fico olhando a janela.

  -Vou descobrir quem fez isso-digo,com confiança.

 
  Os dias se passam lentamente.As pessoas ainda cochicham sobre mim quando passo pelos corredores.Mas ninguém falou diretamente comigo.

Detesto admitir,mas o Falcão está certo.Ninguém vai mexer comigo,com exceção da Tory.

  -Você tem ir um dia-dizia o Falcão enquanto entramos na bliblioteca-Sério,é muito maneiro.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora