Dois se passam e Sam ainda não fala comigo,só fala quando necessário.Tio Daniel e Amanda sabem que estão acontecendo alguma coisa,mas não insistem no assunto.E Anthony,por incrível que pareça,parece saber exatamente o que está acontecendo.
Ouço alguém batendo à minha porta.Levanto a cabeça do travesseiro.
-Pode entrar.
Tia Amanda entra e se senta na ponta da minha cama parecendo desconfortável.
-Então-começa ela-precisamos conversar.
Meu estômago despenca.Eu me sento e abraço os joelhos.
-A Sam contou?
-Contou-eu nem consigo olhar para ela-eu sei que deve ser difícil conversar comigo porque não sou a sua mãe...e é meio confrangedor.Nunca precisei fazer isso com a Sam,então não sei ao certo o que dizer...Só vou dizer que acho você nova demais,Ster.Acho que ainda não está pronta-ela parece prestes a chorar-o Miguel...forçou você de alguma forma?
-Tia Amanda,nós não fizemos sexo.
Posso sentir todo o sangue subir para o meu rosto.Ela assente,mas sei que não acredita em mim.
-Sou sua tia,sei que preferia conversar sobre isso com outra pessoa...Mas quero que se sinta segura.Então saiba que vou marcar uma consulta com a doutora Xereca na segunda.
Eu começo a chorar.
-Não preciso de consulta porque não fiz nada!Eu não fiz sexo!Nem no ôfuro e nem em lugar nenhum.Alguém inventou essa história toda.Você precisa acreditar em mim.
-Stephany,sei que não é fácil conversar isso comigo porque não sou sua mãe.Acredite,gostaria que ela estivesse aqui para ajudar...-Eu também.Porque ela acreditaria em mim-disse interrompendo ela.
-Tudo bem.Se você diz que não fez nada,é porque não fez-ela me abraça de lado-Sinto muito,querida.
Já é ruim que estranhos pensem isso de mim,mas a minha família,já é outra história.
-Tudo está uma confusão.Você e tio Daniel não confiam mais em mim,eu é Miguel terminamos,Sam me odeia.
-Nós confiamos em você.É claro que confiamos.E você e a Sam vão fazer as pazes.Ela só me procurou porque está preocupada com você.
Sei que não foi por isso que falou.Ela estava com raiva,ou melhor,está com raiva.Samantha pode me odiar o quanto quiser,mas ela não tinha o direito de contar sobre o ôfuro para a tia Amanda e para o tio Daniel.Isso não vai ficar assim.
-Você deve mesmo gostar do Miguel,Teté.
-Não.Talvez,não sei.
Assim que escuto a porta do quarto dos meus tios se fechar,entro no da Sam sem bater.Ela está escrivaninha,no laptop,me olhando surpresa.-Você pode ficar com raiva de mim o quanto quiser,mas não tinha o direito de falar com eles pelas minhas costas
-Não fiz por vingança.Fiz porque claramente você não sabe o que está fazendo.E se não tomar cuidado,vai acabar virando uma estatística adolescente triste-com frieza,ela continua:-Você mudou,Stephany.Nem sei mais quem você é de verdade.
-Você realmente não sabe quem eu sou se acredita mesmo que eu faria sexo em um lugar público-então decidi lançar a cartada que tenho contra ela-Não é só porque você transou com o Robby que eu vá fazer o mesmo com o Miguel.
Só pela expressão dela,sei que a magoei.
-Agora que tio Daniel e Amanda já estão decepcionados comigo,não tem como ficarem decepcionados com você,não é?
Me viro para voltar para o meu quarto e ela me segue.
-Volta aqui,agora!-grita ela.
-Não!
Tento fechar a porta do meu quarto,mas ela coloca o pé para impedir.
-Vai embora!-grito tentando fechar a porta-agora!
Ela força a entrada e tranca a porta.
Sam caminha na minha direção,e eu recuo até ficar encurralada na escrivaninha.
Consigo sentir que estou começando a me encolher,a me acorvadar.
-Como você descobriu que eu transei com o Robby,Stephany?ele mesmo te contou enquanto se encontravam pelas minhas costas?
-Nós não fizemos nada pelas suas costas.Não foi assim que aconteceu,Samantha.
-Então como foi?
-Eu gostava do Robby antes de você.Desde que o conheci.Mas aí vocês começaram a namorar e eu escrevi uma carta de despedida para ele,e eu juro que esses sentimentos sumiram...mas então...
-Então eu fui para o alasca e vocês aproveitaram para se pegar?
-Não.É só que as cartas foram entregues,as cartas que eu escrevi para todos os garotos que já amei.E eu não sei quem enviou.Tem que acreditar em mim.-Para,eu não quero mais ouvir.Nem sei do que você está falando agora-diz ela.
-Sam...se você soubesse o quanto é importante para mim.O quanto eu te admiro.E o quanto a sua opinião importa para mim.Me perdoa,por favor-ela não diz nada,então eu continuo-Eu e Robby nos beijamos uma vez,e eu nem queria!Foi um erro,um grande erro.
Ela fecha os olhos tentando segurar as lágrimas.
-Eu deveria ter te contado tudo antes...
Prendo o choro aguardando a resposta.
-Tem noção de como tem sido difícil?eu precisava de você,Ster-disse a Samantha não conseguindo mais prender o choro.
Ao mesmo tempo,pulamos uma para perto da outra e nos abraçamos.
Depois de alguns segundos ouvimos batidas fracas na porta.
-Está tudo bem aí meninas?-pergunta o tio Daniel.
-Estamos bem-respondemos juntas.
Me desculpem pelo capítulo pequeno.Peço que fiquem alerta que eu vou postar um aviso importante,explicando porque só vou voltar a atualizar essa e as outras fanfics na semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...