Stephany:
Estava indo embora da casa da Aisha chorando por causa do Miguel,quando comecei a me sentir tonta e sonolenta.Fechei os olhos e soltei o volante por um momento.
Ele ia mesmo me beijar só para chamar atenção dos garotos que estavam olhando?
Derrepente senti alguma coisa empurrar o carro no lado direito fazendo meu corpo bater na porta,ao mesmo tempo que a minha cabeça bateu no vidro.Senti o vidro quebrar ao entrar em contato com a minha cabeça,seguido de uma dor latejante.Abri a porta com dificuldade e cambaleei para a parte da batida.
Aí que dor.
-Aí garota!qual o seu problema?por que jogou a porra do carro para o meio da pista?olha o estrago que fez!-disse um homem vindo até mim,ele me olhou por um momento-você esta chapada?
-Não-tentei falar mas comecei a me sentir pior ainda.
-Se vira.Não tenho dinheiro para pagar pelo conserto do seu carro-disse o homem entrando no carro dele e indo embora.
E agora?coloquei a mão na cabeça.Senti algo molhado.Olhei a minha mão e a vi toda cheia de sangue,entrei em pânico.
Entrei no carro nervosa.Procurei meu celular,mas então lembrei que o esqueci na casa da Aisha.
Já era.Saí do carro para tentar procurar ajuda.
^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^^-^-^-^-^-^-^
Abri os olhos com dificuldade.Aonde eu estou?me sentei devagar,me arrependi no mesmo momento por sentir uma dor forte na cabeça.
-Vai com calma aí-disse uma mulher me fazendo pular de susto.
Vi uma enfermeira mexendo em uma maquina de hospital do meu lado.
-O que está sentindo?
-Dor de cabeça...como eu vim parar aqui?-perguntei.
-Não sei.Você chegou de madrugada chorando e pedindo desculpa-disse a enfermeira-quantos anos você tem?vinte?vinte e um?tem alguém que possa vir buscar você?não é muito recomendado sair sozinha.Já está liberada para sair se for sozinha.
-Eu tenho dezessete anos-disse vendo ela me olhar surpresa.
- Você precisa informar o número de alguém responsável por você-disse a enfermeira me dando um papel e uma caneta.Anotei o número da tia Amanda,do Tio Daniel e do telefone do escritório do meu tio.
Depois de alguns minutos me entregaram as minha roupas.Ao colocar notei que está com cheiro de álcool,minha tia vai me matar.
Me mandaram esperar alguém me buscar na recepção.Depois de quase meia hora esperando a tia Amanda entrou na recepção.Me levantei,me preparando para a bronca,mas ela só me abraçou.Retribui o abraço.
-Ster...quando o hospital me ligou fiquei tão preocupada...pensei que estivesse dormido na casa da Aisha...-ela me soltou-você está cheirando a álcool.Você estava bebendo?
Ela me olhou decepcionada.
-Deixa para conversar em casa-disse a tia Amanda.
Fomos para casa em silêncio.Ao chegar ela parou na frente da casa.
-Eu vou ter que voltar para a concessionária.Tem comida na geladeira...Pode comer e tomar um banho.Nós vamos conversar no jantar.Nada de sair de casa.
-Tudo bem...-disse saindo do carro-Até mais tarde.
Entrei em casa e tranquei a porta ao entrar.Caramba!ela não está brava...Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...