Acordei na manhã de sábado ansiosa para o jantar com o Miguel a noite.
Olhei pela janela do meu quarto,queria não ter acordado agora.Vi a tia Amanda regando as plantas.Ainda não deve ser nem dez e meia.
Argh!me jogo na cama novamente.Se eu levantar agora,o tio Daniel vai ficar implorando para mim ir treinar com ele,eu deveria ir um dia só para não deixar ele chateado.
Decido olhar o meu email,a minha orientadora disse que iria mandar folhetos digitais de faculdade.É bom já começar a pensar nisso.
Não tem nenhum email da orientadora,mas tem da Sam.Me sinto culpada derrepente.Faz duas semanas que ele foi para o alasca,e eu não falei com ela nenhuma vez.Ando tão ocupado com o Diaz.
Dê:Samantha LaRusso
(SammyLaRusso@st-andrews.ac.uk)Para:Stephany LaRusso
(StephanyCarlie@gmail.com)Oi Teté,como vai?Você recusa as minhas ligações e demora um século para responder minhas mensagens.Aconteceu alguma coisa?Assim que puder me chama no Skype.E como vai a escola?já entrou para algum projeto?acho que deveria considerar o projeto das nações unidas,ou então,a revista literária.E não se esqueça que você tem que arrumar um estágio para o verão.Esse final de semana é o aniversário da vovó Lucile,se você não ligar para ela,ela vai ficar triste!Estou com saudades.
P.S:Por favor,mande biscoitos recheados!Sinto falta das nossas competições de comilança.
Com amor,Sam.
Respondo:
Dê:Stephany LaRusso
(StephanyCarlie@gmail.com)Para:Samantha LaRusso
(SammyLaRusso@st-andrews.ac.uk)Está tudo bem na escola.Ainda não entrei em nenhum clube novo,mas vamos ver.Já anotei na agenda que tenho que ligar para a vovó.Não se preocupe,estou com tudo sob controle!
Beijos,Teté.
Envio o email.
Tudo sob controle?não está nada sob controle.Miguel Diaz vai vim jantar aqui!
Estou começando a mão gostar desse apelido,Tefé.Derrepente estou achando ele infantil demais.Mas como só minha família me chama assim,não vou dar muito bola.
Decido levantar logo.Dou uma penteada no cabelo,troco de roupa e vou para a cozinha ver como ficaram os cupcakes.Estão organizados em potes plásticos.A cobertura está meio desajeitada,os confeitos,irregulares,mas parecem bons.Que alívio!O Anthony não vai passar vergonha por minha causa.
Pego as coisas para fazer um sanduíche.
-Bom dia Teté-disse meu tio entrando na cozinha vestido com roupas de ginástica.Ele deve ir treinar na floresta.
-Bom dia tio Daniel-disse sorridente-quer um sanduíche?
-Não,obrigado.Eu vou treinar com Robby,por que não vem junto?-Não posso,muita lição.Quero acabar tudo antes das cinco-disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...