Na manhã seguinte,vejo Miguel perto do ônibus com os amigos.Fico tímida e um pouco nervosa,mas,quando ele me vê,seu rosto se abre em um sorriso.
-Vem cá,LaRusso!-me aproximo,e ele coloca a minha mochila no ombro.No meu ouvido,ele diz:-Vai se sentar comigo,não vai?
Assinto.-Te espero no ônibus-ele dá um beijo na minha bochecha antes de entrar com os garotos.
Olho em volta procurando a Aisha ou o Demetri,eles já devem estar no ônibus.Não tive a oportunidade de contar para nenhum dos dois sobre a noite de ontem.Vou contar depois.
Mas é legal eu e Miguel sermos os únicos a saber.
Assim que entro no ônibus,alguém assovia e todos batem palmas.Isso foi para mim?
-O que foi isso?-pergunto para o Miguel.
-Eles fazem isso para todos os casais depois da viagem.Não liga.
No caminho de volta,divido meu biscoito de chocolate com Miguel,e jogamos uma partida de UNO animada com o Falcão.
Depois de uma hora de viagem,paramos em uma lanchonete para tomar café da manhã.Como um pão de canela,e Miguel me dá a mão por debaixo da mesa.
Vou ao banheiro,e lá está Tory,sozinha.Passando um Lip Tint vermelho.Torço para que ela já tenha ido embora quando saio da cabine,mas ela ainda está lá.Lavo as mãos rapidamente.
-Sabia que quando éramos crianças eu queria ser você?-comenta Tory.
Ela fecha o espelhinho.
-Queria que seus tios fossem meus tios,Samantha minha prima,e minha mãe e meu irmão tivessem morrido em uma batida de carro.
Eu gelo.Como ela poderia desejar isso?
-Eu adorava ir na sua casa.Sempre torcia para você me chamar para ir dormir lá.-E-eu não sabia-respondo,excitante-eu gostava de ir na sua casa porque a sua mãe era legal comigo.
-Ela gostava mesmo de você.
Reúno toda a minha coragem e pergunto:
-Então por que realmente parou de ser minha amiga?
-Não finge que não sabe.Você beijou o Miguel naquele dia no parque,todo mundo viu-eu me encolho,e ela continua:- Eu sempre soube que esse seu jeito de boazinha era falso.Não me surpreende que você e a Alisson tenham ficado tão próximas derrepente.Mas pelo menos a Alisson assume que é uma piranha.Ela não finge.
Meu corpo todo fica rígido.
-Do que você está falando agora?-pergunto.
Ela ri.É incrível o quanto ela realmente parece feliz.Me preparo para a crueldade que sei que vai sair dos lábios dela.Mas mesmo assim,não estou pronta.
-Estou falando sobre você e Miguel terem transado no ôfuro ontem a noite.
Minha mente fica completamente vazia.Sinto meu corpo oscilar.Acho que vou desmaiar.
Minha cabeça gira.
-Quem contou isso para você?-pergunto-quem disse isso para você?
-Todo mundo está falando disso.
-Mas...mas nós não...
-Desculpe,mas acho isso nojento.Transar em um ôfuro,um ôfuro público,é simplesmente...-ela dele-ésó Deus sabe que tipo de coisa está flutuando lá,agora.Famílias usam aquele ôfuro,Stephany.Pode haver uma família lá agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...