Hoje vai ter uma reunião do segundo ano no auditório.Antes de ir para lá,passo no banheiro.
Quando estou lavando as mãos,a Tory entra.
-Saí-diz ela,para a garota que se olhava no espelho.
A garota saí rapidamente do banheiro e ficamos só nós duas.
-Soube que a sua prima já voltou para o alasca.É verdade?-pergunta ela,tentando puxar assunto.
-Sim,é verdade.
Avanço na direção da saída e ela me empurra com força.Me fazendo encostar com força na porta da cabine,causando um estrondo.
Meu coração acelera com o susto.
Ela coloca o braço na frente do meu pescoço de forma que eu fique sem saída.
-Escuta,LaRusso,a minha paciência já acabou com você.Você teve sorte quando a Alisson e a Aisha apareceram para me impedir de acabar com você.
Tento sair,mas ela me empurra novamente.Causando outro estrondo.
-Na próxima vez que tentar me bater não terá tanta sorte assim-continua-Sua querida priminha não está mais aqui para te defender.
Tory me solta e vai na direção da porta.Antes de sair,diz com desprezo e no nojo na voz:
-Você ficou com o ex da sua prima e ela traiu a própria família.A família LaRusso é podre até a alma.
Após ela sair,fico no banheiro por mais alguns segundos pensando.
Como ela descobriu sobre o natal?Será que Miguel contou?Tory inventa mentiras sobre a Sam só para sair por cima.Ela achou mesmo que eu fosse acreditar nisso?
Quando chego no auditório,a reunião já começou.Me sento do lado da Aisha.
-Você demorou.Aconteceu alguém coisa?
-Não,só estava com fila no banheiro-minto.
A Moon está no palco falando sobre a nossa verba para o baile de formatura,as propostas para a viagem das turmas no ano que bem e sobre clubes extracurriculares que podem ser úteis para a inscrição na faculdade.
Quando aperta o último slide,o vídeo do ôfuro aparece,tocando "Desire" no fundo.Tambŕm editaram de forma que eu quique no colo do Miguel.
-Quem fez isso?-pergunta a Moon,estupefata.
O auditório explode em gargalhadas.Luto contra a vontade de chorar.
A Aisha se levanta e estende a mão para mim.
-Vem,vamos sair daqui-diz ela.
Enquanto passamos pelas fileiras de cadeiras com dificuldade,as pessoas apontam e ficam rindo de mim.Estamos na metade quando o auditório inteiro fica em silêncio derrepente.
Me viro surpresa e vejo o Miguel em cima do palco acompanhado de todos os garotos do cobra kai.
-Isso não é da conta de ninguém,mas eu e a Stephany não transamos na merda daquele ôfuro!-disse o Miguel,irritado.
Ele diz isso tão alto que o microfone faz um barulho agudo,que ecoa pelo auditório me fazendo tampar os ouvidos.
Olho em volta.Agora o unico barulho presente são batidas no chão dos sapatos da senhorita Blatt enquanto ela corre para o palco.
Por que as pessoas respeitam tanto o Miguel a ponto de ficarem completamente em silêncio?e por que não me respeitam tanto quanto respeitam o Miguel?
-Eu vou descer o cacete em quem eu pegar falando disso!-continua.
Miguel e os garotos aparentam estar furiosos,o que me faz ter a resposta para a minha pergunta.É claro que ninguém vai enfrentar o cobra kai.
Mas é claro que eles não sentem o mesmo medo pela indefesa Stephany LaRusso.Estou tão cansada das pessoas terem sempre que me defender.
Agora a conselheira Blatt tenta arrancar o microfone da mão do Miguel.
-Vamos encontrar quem fez isso-disse o Miguel.
-E vamos meter a porrada-completa o Falcão.
-É isso aí-concorda o Miguel.
Miguel dá o microfone para a conselheira Blatt e ela começa a conduzir os garotos para fora do auditório.
-Isso foi demais!-exclama a Aisha enquanto saímos do auditório.
-O jeito que ele te defendeu foi tão romântico-disse o Demetri,se juntando a nós duas.
-É,foi mesmo-concordo desanimada.
Isso é tão constrangedor.Será que as pessoas nunca vão esquecer isso?
Quando o Miguel disse que iria descobrir quem fez isso,acho que estava se referindo a esse vídeo editado,porque o vídeo original,está na cara que foi a Tory.
Depois da última aula,espero o Miguel por alguns minutos encostada na porta do carro.
Será que ele vai ter problemas por isso?
Então o vejo caminhando até mim,radiante.
-Miguel!-corro ao encontro dele-e aí?O que aconteceu?
-Bom...-ele para na minha frente-foi por pouco.
Suspiro alíviada.
-Você não vai beijar seu homem?-sussurra ele,me puxando para perto pela cintura.
Miguel me beija com carinho.Como se tivéssemos todo o tempo do mundo.Então me lembro que estamos em um lugar público.Eu paro o beijo e digo:
-Tem pessoas aqui.
-Não estamos fazendo nada demais.
-Tenho que chegar cedo em casa.Vamos?
-Ta bom-diz ele,demoradamente.
A última coisa que preciso é outro vídeo como o do ôfuro.
Depois do jantar,estou fazendo o dever de casa quando a tia Amanda bate na porta.
-Oi,entra-disse.
Ela fecha a porta atrás dela,o que me faz ficar desconfiada.
-Está tudo bem?-pergunta se sentando na cama.
-Sim...e com você?
-Comigo está tudo ótimo.
Nos olhamos por um momento.
-Vou ser direta-disse tia Amanda-o diretor me ligou.
Largo o lápis.
Por que eles sempre tem que envolver os pais em tudo?Meus tios com certeza viram aquele vídeo.
-Não é o que você está pensando.Nós só nos beijamos-digo,rapidamente.
-Stephany,eu não vi o vídeo.Aquele vídeo é íntimo seu e do Miguel.A única coisa que me dói...-a voz dela falha-é que você não me procurou quando as coisas ficaram mal.
-Me desculpa.
-Ta tudo bem.Isso já foi resolvido.O direto disse que vão dar um aviso aos alunos.Qualquer um que for pego falando sobre o vídeo ou vendo,vai ser suspenso.
Simples assim.Eu deveria ter procurado meus tios quando isso tudo começou.
-Me desculpa mesmo.
-Tudo bem-ela me abraça-eu te entendo.
Gente é só a minha família que não reagiria assim a um vídeo de dois adolescentes se pegando em uma banheira????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...