Toda a minha vida,sempre imaginei como seria passar o dia dos namorados namorando.
Esse vai ser o meu primeiro dia dos namorados de verdade,quero que seja especial.Por isso,ontem a noite fiquei acordada até tarde preparando tortinhas de framboesa e morango para o Miguel.Fiz cinco de morango e cinco de framboesa.A bancada ficou parecendo uma cena de crime.
Normalmente faço cartões de dia dos namorados para todos os meus amigos,mas esse ano eles vão ter que dar por satisfeitos com uma mini torta.Porque me concentrei apenas no do Miguel esse ano.
Hoje decidi ir dirigindo para a escola,quero me encontrar com ele lá.
Antes de sair,passo no quarto da Sam para pegar uma camiseta emprestada.
Me sinto tão ansiosa.Quero chegar na escola o mais rápido o possível.
Na pressa,um cordão que estava no meio das roupas cai debaixo da cama.Coloco a camiseta e me abaixo para pegar o cordão.
Reparo na bagunça que é Samantha fez debaixo da cama.Tem cadernos,caixas,ursos de pelúcia...Um urso de pelúcia me chama atenção.O puxo para olhar melhor.
É igualzinho ao que eu ganhei no meu encontro com o Miguel.Muda apenas a cor.
Que coincidência!
Desisto de procurar o cordão.Coloco o urso no lugar e desço.
Quando entro no refeitório para me encontrar com o Miguel,vejo ele conversando com a Tory perto da máquina de refrigerante.Meu sorriso se desmancha.Fico dividida entre interromper a conversa e me sentar para esperar que ele me note.
Escolho a segunda opção.Não quero estragar meu dia dos namorados.Depois de alguns segundos Miguel percebe que eu cheguei e corre para se sentar do meu lado.
-Feliz dia dos namorados,Ster-ele dá um beijo na minha bochecha,radiante.
-Feliz dia dos namorados,Miguel.
Miguel começa a abrir a mochila.Faço o mesmo.
-Primeiro olha o meu-digo,entregando o meu cartão super chamativo feito a mão.
-Uau...-exclama,com um leve sorriso.
Isso é bom?Ou é ruim?Será que deveria ter escutado a Samantha e não exagerar?
-Eu adorei,LaRusso-Miguel rouba um selinho-Estou até com vergonha de entregar o meu.
Estendo a mão tentando esconder a felicidade.
Miguel cede e me entrega um cartão simples,mas fofo.Foi feito em um papel colorido azul claro,com um coração rosa claro no meio.Dentro,está escrito "feliz dia dos namorados" e tem dois ingressos.
-Sei que não está tão elaborado ou bonito como o seu.Mas como eu não sou muito bom nisso,decidi compensar te levando naquela feira de artesanato do dia dos namorados que você não parava de falar.
-Miguel,eu adorei-digo,dando um beijo na sua bochecha.
Tiro o pote transparente com as tortinhas da mochila e seus olhos brilham.
-Você arrasou,Stephany!-exclama, enquanto abre a tampa do pote.
As vezes chego a pensar que o Miguel passa fome.Mas ele é atleta,pessoas que se exercitam muito devem sentir mais fome.Então ele olha em volta parecendo preocupado,depois acrescenta:-Não vamos dividir com mais ninguém.
Nesse momento vejo nossos amigos se aproximando.
-Tarde demais-digo.
-E aí-diz o Falcão se sentando de frente para nós na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...