Capítulo 16

4.9K 413 258
                                    

(Aqui é autora.Antes de começar,só queria avisar que na fic do Falcão a Alisson não vai fazer nada do que está fazendo aqui,oque acontece nessa fanfic não acontece lá.Aqui nem segue a ordem cronológica da série.Eu precisava de alguém para fazer par com o Falcão,então acabei escolhendo ela.Boa leitura♡)

   Estamos na porta casa da casa da Alisson,mais conhecida por ser do cobra kai e por causa da família que é famosa aqui por ser dona de várias empresas de diversas bebidas.

  -Pronta?-pergunta o Miguel.

  -Na verdade,não.

  Seco as palmas das mãos no vestido.Queria ter tido mais tempo de arrumar o cabelo.

  -É só agir como se estivesse apaixonada por mim-disse o Miguel.

  -A sua amiga Alisson não vai se importar se eu entrar?Nós nem nos falamos-disse.

  -Relaxa,a Ali é legal-disse o Miguel.

  Ele segura a maçaneta,mas para.

  -Espera-diz ele,depois ele puxa o elástico do meu cabelo e joga no jardim.

  -Ei!

  -Você fica melhor assim.Confia em mim-disse o Miguel.

  Ele passou o dedo pelo meu cabelo,o ajeitando.Dou um tapa na mão dele.Depois ele pega o celular e tira uma foto minha.

  Olho para ele sem entender.

  -É para o caso da Tory olhar meu celular.

  Vejo ele colocando como papel de parede.Por que a Tory iria olhar o celular dele?

  -Podemos tirar outra?não gostei de como meu cabelo ficou-disse.

  -Não,eu gostei.Você está linda-disse o Miguel.

  Sei que ele só deve ter dito isso para entrarmos logo,mas mesmo assim,me sinto melhor.

  Entramos na casa,nos deparamos com um corredor grande e branco,com uma música eletrônica abafada tocando.Está vindo de alguma das portas.

  O Miguel me conduz até a terceira das portas de duplas e a abre.Entramos em uma sala imensa com duas portas de vidro grandes que dão para a área da piscina.A sala está apinhada de gente.

  Enquanto andamos pela sala,o Miguel cumprimenta as pessoas.Paramos do lado Falcão que tinha acabado de jogar uma bolinha de pingue pongue em um dos copos de bêbida do outro lado da mesa.Eu não entendo nada desses jogos.

  -E aí cara-disse o Miguel cumprimentando o Falcão com um aperto de mão.

  -E aí Miguel,oi Stephany-disse o Falcão apertando a minha mão de um jeito mais educado depois de cumprimentar o Miguel.

  -Oi...-disse dando um leve sorriso.

  -Ster,eu vou pegar algo para bebermos-disse o Miguel sumindo de vista.

  -Aí Stephany!-chamou uma voz feminina.

  Virei na direção da voz e vi a Alisson sentada no sofá com a Aisha e a Tory.

  -Vem sentar aqui com a gente!-disse a Aisha.

  Me sentei em um sofá branco de frente para elas.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora