É a véspera de ano-novo.Nós sempre ficamos em casa comendo pipoca e passando um tempo em família.Quando da meia noite,vamos para o quintal acender uma vela em forma de estrela.
Esse ano,uma amiga de Sam deu uma festa de ano novo,ela não queria ir.Mas eu a convenci a ir.Tenho esperança que o Robby vá também e que eles finalmente se entendam.Afinal,essa é a noite dos recomeços.E tio Daniel e Amanda foram jantar na festa do clube,mas prometeram voltar antes de meia noite.
-Por que você ainda está triste?-pergunta o Anthony enquanto me observa colocar o saco da pipoca no micro-ondas-você e a Sam fizeram as pazes.
Estou prestes a negar que estou triste,mas apenas suspiro.
-Não sei.
-Como pode não saber?
-Porque as vezes a gente fica triste e não sabe o por quê.
Suspiro.
-Talvez eu esteja com saudade de alguém...
-Do Miguel?Ou do Robby?
Eu hesito.
-Do Miguel.
-Então liga para ele.
-Não posso,Anthony.
-Por que não?
Não sei como responder.Mas Anthony está me observando tirar a pipoca do micro-ondas com a testa franzida,e sei que tenho que contar a verdade.-Era mentira.A coisa toda.Nós nunca ficamos juntos.Ele nunca gostou de mim.
-O que você quer dizer com isso?
-Tudo começou com aquelas cartas.Lembra que minha caixa de chapéu sumiu?-Anthony assente-tinha umas cartas lá dentro,cartas que escrevi para todos os garotos que já amei.Ela eram particulares,nunca eram para ter sido enviadas.Mas alguém enviou e tudo virou uma confusão.Robby recebeu uma,Miguel também,e eu me senti tão humilhada que Miguel e eu decidimos fingir namoro para eu não passar vergonha e o Miguel poder deixar a ex-namorada com ciúmes,e a história toda fugiu do controle.Ele reflete sobre o que eu falei parecendo nervoso enquanto coloco a pipoca em uma bacia.
-Você está bem?-pergunto.
Ele se levanta e sai da cozinha apressado.Por cima do ombro,grita:
-Eu já volto!Depois de alguns ele descer escondendo alguma coisa em baixo da blusa.Tem um formato redondo e é grande.
-O que você está escondendo aí?
-Eu preciso te contar uma coisa-ele se aproxima-mas precisa prometer não ficar brava.
Lá vem...ele deve ter quebrado outro abajur.
Eu suspiro.
-Tudo bem,eu prometo.
-Fui eu que mandei as cartas-diz ele em um fôlego só.
Sinto arrepios na espinha.
-O que?!
-Você prometeu não ficar brava!Anthony tira a minha caixa de chapéu de baixo da blusa.
-O que?!-grito denovo,mas não tão alto-como você pode fazer isso comigo?
-Eu estava com raiva,tá legal?você tinha comido o meu chocolate especial que eu estava economizando.Aí quando você estava dormindo entrei no sei quarto.Li todas as suas cartas e as enviei pelo correio.Me arrependi logo depois,mas já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...