Samantha e eu estamos nos falando pelo skype enquanto eu estou fazendo artesanato.
-Já arrumou um estágio para o verão?-perguntou a Sam.
-Ainda não.
Sam solta um suspiro.
Na verdade,eu nem queria um estágio para o verão.Queria curtir com os meus novos amigos.Mas como a Samantha fez estágio no nono ano e no primeiro e sempre se saiu muito bem,não quero decepcionar a família.
-Achei que você pudesse tentar algo na reabilitação malibu cânion.Sei que precisam de ajuda com os arquivos.Se quiser,posso ligar para a Shannon,para você.
Samantha fez um estágio na reabilitação durante os dois verões,e adorou.Quando ela saiu,ganhou uma placa por todo trabalho árduo.Tio Daniel ficou tão orgulhoso que pendurou a placa na sala.
-Não,mas obrigada Sam.A reabilitação é muito longe-dei a primeira desculpa que veio na cabeça.
-Que tal começar como assistente na concessionária?igual o Robby.Você pode pegar carona todos os dias com o papai-sugeriu a Sam animada.
-Você sabe que eu não gosto de ir lá,detesto carros.
-Tem a bliblioteca!Você gosta da biblioteca.
-Já preenchi uma ficha-minto só para podermos mudar de assunto antes que eu comece a ficar nervosa com isso.
-De verdade?
-Estava pensando nisso-minto denovo.
-Você percebe o quanto esse ano é importante,Ster?Esse ano é tudo:ele define se você vai para a faculdade dos sonhos,ou não.Você não tera uma segunda chance.
Consigo sentir lágrimas de pânico surgindo e minha mãos começam a tremer enquanto pego a com a quente.Paro por alguns segundos.
-Alô?você ainda está aí?
-Sim-minha voz sai baixa.
-Olha,ainda da tempo,tá?só não quero que você espera demais e todas as vagas boas acabem indo para outras pessoas.Só estou preocupada com você-disse a Sam.
-Tá-até essa palavrinha sai com esforço.
Comecei essa conversa decidida a contar para sobre o Miguel,e sobre tudo que está acontecendo,mas agora estou feliz por ter vários quilômetros entre nós e ela não saber no que estou metida.
-Como vão as coisas?-perguntou a Sam mudando de assunto.
-Vão bem.
-Tem falado com o Robby?
-As vezes,ele não fica mais para o jantar,só vem treinar e vai embora-disse.
Depois da ligação,na acalmo e desço para fazer o jantar hoje,como prometi.Meus tios vão voltar tarde e o Anthony precisa comer e ir dormir cedo porque tem uma excursão amanhã.
Também prometi para os meus tios que iria no mercado,no domingo a noite quando voltei da casa do Miguel.E hoje já é quarta feira,não quero comer ovos mexidos no jantar denovo.
O carro da Sam já está parado na garagem totalmente novo novamente a alguns dias,mas ainda não tive coragem de dirigir.Se eu já ficava nervosa antes do acidente,agora piorou tudo.
O mercado fica a menos de dez minutos,nem preciso pegar a rodovia.Além do mais...se Miguel e Tory voltarem,como é o plano dele,o Miguel não vai mais ficar me dando carona.Preciso fazer isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...