Capítulo 58-parte 1

2.7K 206 60
                                    

  Assim que abro a porta para sair do carro o tio Daniel diz:

  –Primeira fileira.Vamos estar te esperando.

  –Prometo não demorar.

  Saio do carro e atravesso o estacionamento apressada em direção a arena com a mini mochila nos ombros,contendo biscoitos de massa de baunilha envolvidos em chocolate ao leite feitos por mim.

  Corro na direção do Miguel que conversava animado com o Falcão em frente a entrada da arena esportiva.Quando o Miguel me vê,corro na sua direção,ele me pega e me gira no ar.Roubando um selinho quando me põe no chão novamente.

  –Vou sentir falta disso quando for para nova york–diz ele,quase sussurrando.

  –Só vou daqui a uma semana.Vamos ter a primeira semana das férias de verão para aproveitar.

  –E aí,Ster–diz o Falcão se aproximando.Damos um high five animado–Está ficando boa nisso.

  –É,eu andei praticando.Animado com o campeonato?

  –Muito–responde,olhando o relógio–Estamos atrasados.Diaz,deveríamos estar no vestiário há cinco minutos.

  –Então vamos–disse o Miguel.

  O Falcão entra na arena apressado.Sinto os dedos do Miguel se entrelaçarem nos meus.Viro o rosto para ele e vejo o seu belo sorriso aumentar.

  –Estou nervoso–diz ele,apertando a minha mão.

  –Pensei que já tivesse participado umas,hã,três vezes.

  –Sim.Ganhei duas vezes.No ano retrasado eu perdi o título para o filósofo Xander Stone.É melhor irmos logo.

  Andamos apressados para dentro da arena.

  Levanto da cadeira para bater palmas quando o Miguel acerta o chute na barriga do Xander.

  –E o Miguel Diaz mantém o título pelo segundo ano seguido!–anuncia o apresentador–Vamos bater palmas para ele!

  –Foi um pena o miyagi-doo não ter participado esse ano–disse o tio Daniel quando nos sentamos novamente para observar o Miguel receber o troféu–Todo vão para a faculdade logo depois do próximo torneio.Passou tão rápido.

  –É,tem razão–digo, observando o pessoal do cobra kai abraçar o Miguel–Passou bem rápido.

Tenho certeza que vou sentir falta de tudo isso quando for para a faculdade.O Miguel me olha e eu aceno.Ele dá um leve sorriso de lado,que eu retribuo.

 ________________________________________

  Assim que termino de tomar banho,o meu celular apita.

Está afim de dar uma volta?

É claro

O lugar é longe.Avisa aos seus tios que talvez você volte tarde
 

Ok!

  Coloco uma calça legging preta,um top de ginástica e um moletom branco e grande por cima.

  Desço as escadas com o meu tênis na mão.

  –Vai sair?São quase nove da noite–pergunta a tia Amanda enquanto olha um álbum de fotos com o tio Daniel–Deveria estar descansando para a sua viagem.

  –Vou poder dormir na viagem.Preciso aproveitar essa última noite.O Miguel me chamou para dar uma volta de carro,tudo bem se eu for?–pergunto,fazendo uma expressão fofa para eles verem que eu quero muito ir.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora