Capítulo 45

2.7K 273 157
                                    

  Paro bem na frente da Tory quando ela fecha o armário.

  -Hum...Pode me dar licença?-pergunta ela.

  -Foi você?

  -Fui eu o que?

  -Foi você que mandou aquele vídeo para a menina veneno?

  -Não-diz ela,o canto da sua boca treme e ela dá uma leve risada debochada-fico surpresa que a vaca da Alisson ainda não tenha...

  -Você e eu já fomos amigas-interrompo-você conhece a minha família...Tory,como pode fazer uma coisa dessas?!

  As pessoas que passavam param no corredor para observar.

  -Sinceramente,não fui eu que mandei aquele vídeo para a menina veneno.Mas,sabe,foi até bom isso ter acontecido,porque isso mostra quem você é de verdade.

  -Foi você,eu sei que foi.Espera até o Miguel descobrir...

  A raiva percorre meu corpo.

  -E ele vai fazer o que?me bater?

  -Não,mas...

   -Mas o que?hã?-pergunta ela,em um tom de desafio-você é ingênua,LaRusso.Acha mesmo que o Miguel ama você?Ele nunca vai te  amar.As únicas garotas que ele alguma vez já amou foi...

  Deixo me levar pela raiva e surpreendo a mim mesma quando dou um tapa na cara dela.

  Tory é pega desprevenida fazendo o tapa acertar em cheio a sua bochecha.O barulho ecoa pelo corredor.

  A multidão que observa rapidamente pega o celular para começar a gravar.

  Recuo e começo a me encolher.

  No que eu estava pensando?Eu estou ferrada!

  Não posso correr.A multidão que se formou não vai me deixar passar.

  -Agora eu vou te pegar sua vaca-diz ela antes de me acertar um chute na barriga.

  Depois me puxa pelo braço e acerta um soco no canto da boca.

  Recuo,mas acabo encurralada no armário.

  Então alguém se coloca entre nós duas.

  -Tory,para!-grita a Aisha.

  -Foi ela que começou!-grita a Tory.

  Ela tenta avançar,mas a Alisson a puxa pelo braço.Tory se sola dela e as duas começam a lutar.

  -Você está bem?-pergunta a Aisha,me ajudando a levantar.

  Dou atenção a dor que sinto na barriga e no rosto.

  -Vou chamar um professor-diz o Demetri.

  -Não!-gritamos eu e a Aisha ao mesmo tempo.

  Miguel aparece seguido pelo Falcão.O Miguel segura a Tory e o Falcão segura a Alisson.

  -Parem!-grita o Miguel.

  O Falcão puxa a Alisson para perto dele e sussurra alguma coisa ,que a faz se acalmar.

  A Tory continua eufórica enquanto conversa com o Miguel.

  O que será que eles estão falando?

  Então o sinal bate.A multidão despersa com a mesma rapidez que se juntaram.

  Miguel vem até mim e puxa pelo cotovelo.

  -Vem,vou te tirar daqui-diz.

------------------------------------------------------------

   Miguel preciona um algodão no canto da minha boca.

  -Acho que não é assim que se cuida de machucados-digo.

  Estamos na arqui bancada com as coisas que ele contrabandeou da enfermaria.

  -Eu já tive que cuidar de muitos machucados.Sei o que estou fazendo-ele da um leve sorriso despreocupado-segura o algodão.

  Pressiono o algodão contra o canto da minha boca e ele se senta do meu lado.

  -Me desculpe por isso,Ster.Não sabia que a Tory seria capaz de começar uma briga com você por causa de ciúmes.

  -Fui eu que comecei a briga,Miguel-confesso,me sentindo culpada.

  -Você começou a briga?-repete,surpreso-Bom...por que?

  -Foi ela,Miguel.Ela que gravou o vídeo e mandou para a página da menina veneno.

  -A Tory te disse isso?

  -Não exatamente com essas palavras,mas estava na cara-digo,irritada-além do mais,ela fez esse sinal com a boca.

  Demonstro para ele.

  -Fala sério,Stephany!

  -Miguel!

  -Tudo bem,tudo bem.Eu falo com ela.

  -Não!Eu vou resolver isso.

  -Ster...-diz ele,demoradamente-me deixa cuidar disso.Vou resolver tudo-ele apoia a mão na minha coxa.

  Respiro fundo.

  -Quando você vai falar com ela?-pergunto,cedendo.

  -Hoje a noite.

  -Você vai na casa dela?

  -Vou,depois do treino...Não me olhe assim,por favor.Preciso olhar na cara dela para saber se está mentindo.

  -Mas precisa mesmo ir na casa dela?

  Miguel pega na minha mão e entrelaça nossos dedos.

  -Confia em mim,por favor-pede ele,olhando nos meus olhos.

  -Tudo bem-é tudo que digo.

 


Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora