-Acho que deveria agir como se não desse a mínima-sugere a Sam quando ligo para ela antes de ir para a escola-detesto admitir,mas a Aisha está certa.Vamos precisar de um advogado.
Tem algo diferente na voz da Samantha.Desde do ano novo ela está estranha comigo.
-Não,não quero que seus pais saibam.
-Mas isso é sério,Stephany.Se as faculdades jogarem seu nome na internet vão achar aquele vídeo,ou sei lá,futuros empregadores.
-Você não está ajudando.
-Só estou preocupada com você.O que Miguel disse sobre isso tudo?
-Disse que vai cuidar de tudo.Ela dá uma leve risada.
-Até parece.Não pode confiar nele,Stephany.Conheço o Miguel bem mais do que você imagina e sei que ele não está dando a mínima.
-Denovo com isso?Por acaso já foram colegas ou algo do tipo?
-Algo do tipo.-Acho que o Miguel liga sim,tá bom?-dou um suspiro-aliás,por que me pediu desculpas no aeroporto?
Samantha pensa por um momento.-Eu só estava pedindo desculpas por não ter falado com você no ano novo.
-Mas por que não falou comigo?
Antes que ela pudesse responder,a barra de notificação aparece.Miguel chegou.
-Tenho que ir-desligo.
-Buenos diaz-cantarola o Miguel assim que entro no carro-como estás?
-Sabe quem fez isso?-pergunto-porque eu tenho uma suspeita.
-Aé?Quem?
-Tory Nichols.Quem mais seria?
Ele murmura algo como "Aisha" e liga o carro.-Não vamos acusar sem provas.Pode ter sido qualquer um-diz Miguel.Depois acrescenta ao ver a minha expressão irritada:-Tudo bem...Vou falar com ela.
-Não.Já está na hora de acabar com essa briga.Eu falo com ela.
Na escola,tento seguir o conselho de Sam e fingir que nada está acontecendo.-Bom...-começa o Demetri-Acho que já sabe o boato que está rolando.
-Sim,sou eu.
-Caramba!-exclamo-Achei que você fosse boazinha...
-Eu sou!-digo,um pouco alto demais.As pessoas no corredor nos olham por um momento quando grito.
-Ta bom,calma...Então vocês fizeram...
-Não,não fizemos isso-o interrompo-e não estamos fazendo.
Ele ergue uma sobrancelha.
-Por que não?-pergunta o Demetri.
Fecho o meu armário e me apoio nele com um caderno na mão.
-Não tem nenhum motivo especial além do fato de eu ainda não estar pronta-suspiro ao ver sua expressão relaxada-acho que ele também não está pronto.Nem conversamos sobre isso ainda.
-Bom,ele não é virgem.Você sabe disso.Sei que você é inocente,mas Miguel Diaz não é.Falo isso como garoto.
Miguel e eu já conversamos sobre isso uma vez.Se um garoto e uma garota que namoravam havia muito tempo automaticamente estavam fazendo sexo,mas não me lembro o que ele disse a respeito.
-Demetri,não é só porque ele e Tory faziam que temos que fazer também.Ele nem deve querer.
Ou quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanficA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...