-O que acha que vão dizer se ficarem vendo a minha namorada se encontrando com o meu principal rival do karatê por aí?-pergunta Miguel quando entro no carro dele para ir para a escola.
-Miguel,escuta o que você está falando.Isso é muito infantil.Além do mais,sei que você e a Tory ainda trocam mensagens e vai saber o que mais naquela merda de dojo-disse.
-Pera aí,você disse merda?é estranho saindo da sua boca-disse o Miguel dando um leve sorriso,depois de recompôs-sim,ainda troco mensagens.E qual é o problema?você nem postou nada da gente no seu Instagram.
-É porque eu não quero que a minha prima veja...Olha,Miguel...acho que nenhum de nós pensou que isso fosse durar tanto tempo assim...
-Ah não,não vem com esse papo.Ainda tem a viajem de acampamento...a verdade é que você está com medo-disse o Miguel.
-Do que eu teria medo,Miguel?-Me diz você.
Como eu deveria dizer para o meu namorado falso que eu não quero acampar com ele porque sinto alguma coisa de verdade?simples,só não dizer.
Ao invés disso,você joga.
-Eu vou se a Aisha for-disse cruzando os braços.
Deixo escapar um sorriso de lado.Eu sei que ela não vai.E o Miguel sabe disso.
Para a minha surpresa,ele também sorriu.
-Fechado-ele liga o carro para irmos para a escola.
Depois da aula,ele me deixa em casa,assim que saio do carro ele vai embora.
Então me lembro que esqueci a bolsa no carro dele.Bato na porta mas ninguém atende.
O Anthony já não deveria estar em casa?
Vejo o Robby saindo pelos fundos.
-Robby!-chamo,ele vem até mim sorridente.
-E aí Stephany-ele ajeita o skate embaixo do ombro.
-Oi...o que estava fazendo?
-Vendo se tinha alguém.O senhor LaRusso me deu uma chave mas eu não queria usar,ainda mais quando não têm ninguém-disse o Robby.
Ele me entrega a chave.
-Obrigada.Esqueci a minha no carro do Miguel-me viro para entrar mas ele me segura.
-Espera...estou preocupado com você.
-Por que?
-Essa coisa com o Miguel Diaz...
-Denovo não...
-Ele só está usando você.E você merece bem mais que isso.Você é uma garota...inocente.Você não é como as outras garotas.Já ele é um cara típico.Não pode confiar nele-diz ele.
-Acho que o conheço melhor que você.
-Só estou preocupado.
-Obrigada mas eu sei me cuidar-disse já irritada.
Por que ele não pode simplesmente ficar feliz por mim?não entendo o que ele e a Sam tem contra o Miguel.
-É que você é tipo...a minha irmã mais nova-disse o Robby.
Sério que ele realmente me vê assim?
-Não,não sou não.Nessa hora,faróis de carro iluminam a rua.É o carro do Miguel.Entrego a chave para Robby e corro em direção ao carro.
-Obrigada Robby-grito por cima do ombro.
Vou até a janela do motorista.
-Esqueceu sua bolsa-disse o Miguel olhando o Robby caminhando para ir embora.
-Valeu por ter voltado-disse.
-Ele ainda está por aqui?-pergunta o Miguel.
Olho em volta.
-Estava a um segundo atrás-disse.
-Só para garantir.
Miguel se inclina para fora do carro e me da um selinho.
Fico perplexa.
Ele se afasta com um sorrisinho.
-Boa noite,Ster.
O Miguel vai embora e eu fico parada sentindo o meu coração martelar no meu peito.
Miguel Diaz me beijou...e eu tenho quase certeza que gostei.Tenho quase certeza que gosto dele.
_______________________________________
Na manhã seguinte estou mexendo no celular apoiada no meu armário quando vejo Miguel entrar no corredor.Meu coração bate tão forte que ecoa nos meus ouvidos.Ele ainda não me viu,então começo a fingir estar concentrada no celular.
-Oi.
-Oi-disse.
-Pode deixar,LaRusso.Não vou mais beijar você,então não precisa se preocupar com isso-disse o Miguel.
Ah.
Não importa se eu gosto dele ou não,porque ele nao gosta de mim.É meio bobo ficar chateada por uma coisa que eu acabei de perceber que eu quero.
Não deixe ele perceber que você está decepcionada.
-Eu não estava preocupada.
-Estava sim-ele da um sorriso-olha só o seu rosto,está todo tenso.Não vai mais acontecer,relaxa.Foi só por causa do Robby Keene.
-Que bom.
-Que bom-disse o Miguel pegando na minha mão para me acompanhar até a porta como se fosse meu namorado de verdade.
Como se realmente estivéssemos apaixonados.
Como vou saber o que é real e o que não é?pareço ser a única a mão saber disso.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
-Por que o Miguel veio me importunar no treino ontem por causa do acampamento?-pergunta a Aisha no almoço.
-Porque eu disse para ele que só iria se você fosse.E eu sei que você não vai-disse.
-Como assim,Stephany?!Ninguém deixa o namorado ir sozinho no acampamento da escola.A Tory é minha amiga mas eu sei que ela vai cair matando em cima do Miguel se você não for.
-Deixa ela.Estou cansada daqueles olhos de cobra me perseguindo por aí-disse.
Espero que ela não tenha entendido como uma ofensa por causa do cobra kai.
-Não está falando sério...a Tory sempre consegue tudo que ela quer das piores formas e isso é palhaçada-disse a Aisha-O Miguel vai ficar com você,e eu vou garantir.
-Como?
-Eu vou nesse passeio.
Não acredito nisso.
-É melhor ir na secretaria pegar logo uma permissão-disse a Aisha-talvez quem peça primeiro fique com o melhor quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...