Capítulo 12

4.9K 475 162
                                    

   Estava fazendo o meu trabalho de casa quando escuro batidinhas na minha janela.Olho a janela e vejo o Miguel.Corro até a janela.

  Aí meu deus!Ele enlouqueceu,só pode!
 
  -Você ficou maluco?!-pergunto ao abrir a janela.

  -Me ajuda a entrar-disse o Miguel.

  Ajudei ele a entrar.

  Corri para fechar a porta.

  -O que você está fazendo aqui?-pergunto ao trancar a porta-ele eles te verem aqui...

  -Por que não me respondeu?-perguntou o Miguel.

  -Porque você está com o meu celular,pateta-disse.

  -Por que não me respondeu pelo Facebook?e não me chama de pateta,pateta-disse o Miguel.

  -Porque caso não saiba,eu bebi naquela festa e tive problemas por isso!-disse em voz baixa irritada-o que está fazendo aqui?
 
  -Vim saber quando acaba seu castigo,e...- ele tirou um celular do bolso,peguei rapidamente da mão dele-devolver isso...vai ter um jogo na terça.

  Ele começou a andar pelo quarto enquanto falava.

  -E quero que vá junto,meus amigos vão estar lá-disse o Miguel-vai pegar mal se Eu aparecer sem você.

  -Ta legal...eu vou-disse suspirando.

  -Ster!-chamou o meu tio dando batidinhas na porta-o que acha de pedirmos uma pizza?

  - Você tem que ir-sussurei para o Miguel.

  Ele foi em direção a janela.

  -Ster?-chamou o meu tio denovo.

  -Vai,vai,vai,vai!-sussurei para o Miguel.

  -Se eu for mais rápido que isso acho que caio do segundo andar!-disse o Miguel.

  Depois que ele saiu,tranquei a janela.

  -Já vou!-disse para o meu tio.

  Abri a porta para o meu tio.

  -Ta tudo bem?-perguntou o tio Daniel.

  -Sim-disse dando um sorriso nervoso-Na verdade tio,eu queria levar você na minha lanchonete favorita.Ela é vinte e quatro horas...vende uma ótima panqueca...

  Entrei dentro do meu quarto denovo para pegar um casaco.

  -Vamos lá?
 
  -Mas e a sua tia e o Anthony?-perguntou o tio Daniel.

  -Perguntamos oque eles querem,e compramos na volta-disse.

  Na lanchonete,estávamos comendo quando o meu tio começou a falar.

  -Ster,você está bem quieta hoje...sempre que você me traz aqui é para contar alguma coisa.Dá última vez foi porque você quebrou a lava louça.

  -Não quero contar nada-disse colocando um pedaço grande de panqueca na boca.

  Essa seria uma boa oportunidade para falar sobre o Miguel.

  -Na verdade,tio Daniel...queria falar sobre o Miguel Díaz,meu...

  -Namorado-completou o tio Daniel entre dentes.

  -É...isso...Você não parece muito feliz...-disse.

   -Stephany...não é que eu não esteja feliz...Ster,sabe que eles não passam de valentões-disse o tio Daniel-Não quero ver você magoada.

  -Confia em mim-disse em um fôlego só-não são so valentões...eles são legais.

  -Mas e aquele garoto que destruiu o nosso dojo ano passado?o do cabelo colorido.

  -Você tá falando do Falcão?

  É sério que ele está falando do Falcão?Ele é super maneiro.

  -O Falcão é muito legal!-disse animada.

  -E aquela menina que era sua amiga?Tory né?fiquei sabendo...

  -Espera...tio Daniel...Eu vou pedir denovo,por favor...confia em mim-disse olhando ele nos olhos.

  -Tudo bem...não precisa da minha permissão para namorar ele-disse o tio Daniel.

  Voltei a comer sorrindo.

  Mas por que estou me dando o trabalho?lá fui eu mais uma vez esquecer que é de mentira.

  -Só usa camisinha,tá legal?uma gravidez na adolescência pode ser...

  -Tio!agora não-disse prendendo a risada.

  Depois de comer,quando fomos para o drive thru de uma lanchonete comprar o lanche do Anthony,o meu tio diz:

  -Por que não chama o Miguel para jantar aqui em casa?

  -Desculpa...o que?

  -É,se você diz que ele é diferente...quero conhecer ele melhor-disse o tio Daniel-o que acha de ser na segunda?

  -Na segunda não dá,nós vamos a um jogo-disse.Antes que ele pudesse dizer alguma coisa,acrescento em um fôlego só-acho que ele vai estar ocupado a semana toda.

  -Ta bom,então chama ele no final de semana-disse o tio Daniel.

  -Eu vou ver,nos finais de semana ele costuma...hã...treinar muito-disse-pode deixar que eu planejo esse jantar.

  -Ta bom-disse o tio Daniel.

  Até parece que eu vou chamar o Miguel para jantar aqui em casa...provavelmente quando o tio Daniel se lembrar disso,essa coisa toda já vai ter acabado.

  -Bem que você poderia entrar para o Miyagi-doo...

  -Não,mas foi uma boa tentativa-disse.

  Não vou entrar nesse drama de karatê.Ainda mais se vou ter que passar mais de uma hora encarando o Robby,ainda está tudo estranho entre nós.

 

Me desculpem pelo capítulo pequeno e por não estar ativa aqui no wattpad.É porque eu estou achando que tudo que eu escrevo está ficando uma merda,então eu refaço o capítulo até ficar bom do jeito que eu quero.Aliás,vocês podem me seguir nessa conta por favor https://instagram.com/just_hawk_br?igshid=jbdwf5i7xrvw ?

  Eu vou usar para falar sobre as fanfics,vou fazer enquetes e tals.Quado eu ver que o pessoal daqui está me seguindo ,vou ser bem ativa .
 

 

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora