Acordei cedo para ir com a Samantha para o aeroporto.Enquanto me arruma não parei de pensar no Miguel.O meu primeiro namorado é de mentira?nós vamos andar de mais dadas pelo corredor,nós beijar na frente de todo mundo,ir a festas...tudo isso de mentira...só queria que tudo isso fosse de verdade,com uma pessoa que eu realmente fosse apaixonada.
-Pronta?-perguntei para a Sam assim que sai do quarto.
Ela suspirou e deu um sorriso.
-É,acho que sim-disse a Sam.
Descemos as escadas juntas.Ainda não acredito que a Sam vai embora.Mas por outro lado estou feliz que ela não vai saber disso tudo.Espero que a notícia que eu beijei o Miguel no dojo não se espalhe tanto.
Chegamos no aeroporto e esperamos o voo dela.Ficamos uma hora no aeroporto.É agora,chegou a hora da despedida.Os meus tios foram os primeiros,depois o Anthony fingiu que não se importava,mas por fim cedeu e decidiu dar um abraço nela.Ele é um péssimo irmão.Por último,eu.
-Sam...vou sentir saudade-disse não conseguindo forçar um sorriso.
Ela abriu os braços.Dei um abraço nela.
-Também vou sentir saudades-sussurou a Sam.
"Última chamada para o voo para o Alascas,número..."
-É melhor ir-disse me separando do abraço.
-Então,é isso.Vou sentir saudades-disse a Sam antes de se virar e ir.
Enquanto ia para casa fiquei pensando em como a Sam vai fazer falta,e no Robby.Acho que ela talvez tenha terminado com ele por causa disso,mas ela não sabia o resultado ainda...eu acho.
Estava fazendo meu dever de casa quando penso no Miguel.Não falei com ele desde ontem.O que vamos dizer quando nos perguntarem como ficamos juntos?e se a Tory perguntar?e se já perguntou?entrei em desespero.Olhei a hora,a Aisha me disse uma vez que o Miguel sempre fica até tarde para treinar.São seis e meia.
Vesti um vestido azul,um pouco rodado e uma meia calça preta,por fim,um tênis.Derrepente comecei a achar as minhas roupas infantis,esse vestido não é tão infantil.Azul escuro,com a saia um pouco solta não é tão infantil.Deixei o cabelo solto para não parecer que eu saí de um filme da Disney.
Peguei o carro da Sam e sai.Ao chegar no cobra kai,só tinha um carro preto em uma das vagas.Ele deve estar lá com o Jonnhy.Entrei vi os dois conversando enquanto o Miguel dava socos em um boneco de treino.Os dois se viraram assim que entrei.
-Oi Stephany,por que não me ligou hoje?
-Eu fiquei o dia todo fora,minha prima foi para um colégio no Alasca-disse,Eu deveria beijar ele agora?-então,podemos conversar?
Ele deu uma rápida olhada para o Jonnhy.
-Não se preocupa,ele sabe de tudo-disse o Miguel.
-Tudo bem...é o seguinte:temos que estabelecer alguma regras-disse procurando por algo onde eu pudesse escrever-você tem papel?
-Vocês são malucos-disse o Jonnhy.
-Tudo bem,faz sentido-disse o Miguel indo até o canto do espelho e abrindo a mochila.Ele tirou um caderno e uma caneta.
-Senta aí-disse o Miguel se sentando no tatame,me sentei do lado dele e peguei o caderno com a caneta da mão dele.
-Então,como foi que ficamos juntos?-perguntou o Miguel.
-Bom,vamos inventar.
-Podem dizer que o Miguel te salvou de um tarado no parque,e aproveitou a oportunidade para te chamar para sair-gritou o Jonnhy do escritório,nem notei quando ele foi para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...