Capítulo 13

4.9K 475 177
                                    

Naquela terça feira vou ao meu primeiro jogo de futebol.Todo mundo veio do cobra kai veio assistir o Falcão jogar,menos a Tory.Nunca tive o menor interesse nisso,e ainda não tenho.

  O Falcão faz o terceiro gol.Todos levantamos para aplaudir.

  As nove e meia o,jogo está quase acabando-eu espero-,estou bocejando com a boca escondida na manga do casaco quando o Miguel derrepente passa o braço por cima dos meus ombros.Quase engasgo no meio do bocejo.

  Lá em baixo,a Moon está torcendo com o resto da equipe.Ela nos olha por um momento antes de falar alguma coisa no ouvido da outra garota.Depois recomeçou a coreografia.Então o Miguel tira o braço e parece lembrar que estou aqui.

  -Eu vou para a casa do Falcão com os meus amigos depois do jogo.Quer ir?-perguntou o Miguel.

  Bocejo denovo,dessa vez com exagero para o Miguel ver.

  -Hã...estou muito cansada.Então...não.Não,obrigada.Pode me deixar em casa no caminho?
 
  Miguel me olhar por um momento,mas não discute.

  No caminho para a minha casa,passamos pela lanchonete.

  -Quer comer alguma coisa?ou está cansada demais?-pergunta o Miguel.

  Ignoro a alfinetada.

  -Pode ser-disse.

  Miguel pega o retorno,e estaciona na lanchonete.

  Nos sentamos no mesmo lugar do balcão que eu quase cai do banco da última vez que viemos.
 
  Eu vinha para cá direto com a Sam e O Robby.A nossa garçonete,Kelly,estava viajando.Mas pelo visto,está de volta.

-Oi.Cadê seus amigos?-pergunta a garçonete.

  -A Sam foi para um colégio no alasca,e o Robby...-Miguel revira os olhos ao ouvir o nome dele-não está aqui.

  -Ata...-disse a garçonete-então,o que vai querer?
 
  -Por que você odeia tanto o Robby?-pergunto quando a garçonete sai com os nossos pedidos anotados.

  -Eu não detesto ele,nem conheço o cara direito-disse o Miguel-só não vou muito com a cara dele.

  -Por que?-pergunto.

  Miguel hesita antes de responder.Ele está escondendo alguma coisa.

  -A sua...ele...-Miguel gagueja-ele é meu rival no karatê.

  -Não acredito em você.

  -Isso é um interrogatório?eu sempre respondo todas as suas perguntas e você...-disse o Miguel,mas eu o interrompi.

  -Pode me fazer UMA pergunta,se quiser-disse dando um leve sorriso,ele retribui o sorriso.

  -Quanta gentileza...-disse o Miguel dando uma leve risada,só não entendi o motivo-então...ham...me dá um tempo para pensar.

  -Ta bom...-disse.

  Meu celular apita,é o meu tio.

Tio Dan:Oi Stephany.Não quero atrapalhar.Você vem para o jantar?

  Respondo que não e peço desculpas.Depois de alguns minutos a Kelly chega com o nosso pedido.

  -Stephany,já pensei no que vou te perguntar-disse o Miguel dando um gole no refrigerante logo depois.

  -Aé?então,manda-disse roubando uma batata frita dele.

  -Por que nunca namorou ninguém?-perguntou o Miguel.

  Paro de desembalar meu hambúrguer e olho para ele.Fui pega desprevenida.Penso em uma resposta rapidamente.Se disser que tenho medo ele provavelmente vai rir de mim.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora