Hoje,estou acordada até tarde estudando história,sozinha na sala.
Ouço a campainha tocar.Olho quem é antes de abrir.
-Robby?o que você está fazendo essa hora?
-Oi.Eu posso entrar?-perguntou o Robby sem jeito.
-Claro-abro espaço para ele passar.
O Robby só vem tarde assim quando briga com a mãe,ou quando precisa muito falar com tio Daniel.
-Quer que eu chame o tio Daniel?-perguntei quando chegamos na sala.
-Não precisa-disse o Robby.
Vou para a cozinha pegar a fornada de biscoitos de laranja que já deve estar pronta.
-Biscoitos de laranja!-exclama o Robby.
São os favoritos dele.Coloco na mesa de centro para ele pegar alguns.
Estou marcando passagens importantes no meu livro de história americana quando Robby me pergunta:
-Vai tentar um papel em arcadia?
É a peça de primavera,anunciaram ontem.-Não-disse mudando a cor do marca texto-por que eu faria isso?
Eu detesto falar em público,e o Robby sabe disso.
-Dã,porque é sua peça favorita-Robby muda o canal da televisão e pega o último biscoito-acho que você seria uma ótima Thomasina.
Dou um sorriso.
-Obrigada,mas não,obrigada.
-Por que não?seria mais um item para o seu formulário de inscrição da faculdade.
-Não quero fazer teatro nem nada do tipo.
-Sair da sua zona de conforto só iria te fazer bem-ele deita a cabeça em uma almofada-vejo só a Sam,ela está no alasca.
-Não sou a Samantha.
-Não estou dizendo que você deveria se mudar para o alasca.Sei que você jamais faria isso.Ei!que tal o conselho de honra?você adora julgar as pessoas.
Faço uma careta para ele.
-Ou então o projeto das nações unidas.Acho que iria gostar.Só estou dizendo...seu mudo poderia ser bem maior do que jogar cartaz com Anthony,assar e andar de carro por aí com o Diaz.
Para de marcar a frase no meio.Meu mundo é tão pequeno assim?não que o dele seja muito grande.
-Robby...-começo mas parei por não saber o que dizer.Então só jogo o marca texto a cara dele.
O marca texto bate da testa dele.
-Ai!você poderia ter acertado meu olho!
-Você teria merecido-disse.
-Me desculpa.Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.
Foi exatamente oque ele quis dizer.
-Só acho que deveria dar uma chance das pessoas conhecerem você,iriam te adorar-disse o Robby.
Quando o Robby vai embora eu arrumo a sala,tranco tudo e vou para o meu quarto.
Será que o Robby está certo?O meu mundo é tão pequeno assim?
_________________________________________O jantar virtual de domingo foi ideia minha.
O laptop está em cima de uma pilha de livros no meio da mesa.Tio Daniel e Anthony estão sentados na frente dele com fatias de pizza.Tia Amanda teve que ir na reunião de última hora do clube do livro.Sam está sentada na escrivaninha do quarto com uma salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...