Se eu pudesse me enfiar em um buraco e passar o resto dos meus dias ali,eu faria.
Por que eu tinha que falar naquele beijo?
Me lembro como se tivesse sido hoje.A Tory tinha organizado o primeiro passado de meninas e meninos juntos.Todas as meninas se prepararam com balas,chicletes e brilho labial para esse dia.Acabou que não rolou nada demais,para a maioria das garotas.Os garotos ficaram conversando entre eles,e nós meninas conversamos entre nós.Até que o Miguel me chamou em um banco para conversar.Tinhamos quase doze anos,ele tinha acabado de se mudar.
-Seu cabelo tem cheiro de coco-disse o Miguel-lembra o Havaí.
-Obrigada-disse.
Vi a Tory me olhando desconfiada.Então,derrepente o Miguel me beijou.Depois desse dia a Tory não falou mais comigo.Mas mesmo assim não consegui tirar o Miguel da cabeça por meses.
E se Miguel for só o começo?e se as outras cartas também foram enviadas?...Falcão do time de futebol,Demetri do acampamento...Robby.
Aí meu deus Robby!
Eu me levanto,tenho que olhar a caixa de chapéu.Voltei para a quadra.-Treinador estou me sentindo mal,posso ir embora?
-Claro-disse o treinador sem tirar os olhos do celular.
Corri o mais rápido que pude até a minha casa.Assim que entrei o meu tio me olhou surpreso.
-Stephany?o que está fazendo aqui ta o cedo?
-Estou passando mal.
Corri para o meu quarto.Revirei o meu closet tentando achar a caixa mas ela não está em lugar nenhum.Comecei a entrar em pânico.
Eu desabo no chão.Mas é agora?o que eu faço,a minha vida acabou!
Então me lembrei que o meu tio está passando por um surto de arrumação,tive que enchotar ele duas vezes da minha coleção de unicórnios de cristal.Desci as escadas correndo.
-Tio-Daniel-você-viu-a-minha-caixa-de- chapel?-perguntei com a voz calma.
- Que caixa?
-Uma azul celeste,a minha mãe me deu antes de morrer-disse.
-Não sei...pode ter sido doada...
-Não!
-Me desculpa Stephany não sabia que a caixa era importante,e muito menos que a sua mãe tinha te dado-disse o meu tio-O que tinha nela afinal?
-Tinha tudo!-disse.
Corri para a minha cama sentindo as lágrimas percorrerem meu rosto.
Depois do jantar,estava guardando os pratos quando ouvi a campainha tocar.Eu e a Samantha paramos para ouvir quem era.
-Oi senhor LaRusso,a Stephany está?-perguntou uma voz masculina conhecida.
Droga,Robby!
-Você não sabe aonde eu estou-disse para a Samantha.
Saí da cozinha correndo para o portão dos fundos.Corri para a outra rua e esperei cerca de uma hora,até que o Robby estivesse longe o suficiente.
Voltei para casa e entrei de fininho para não ser escutada.Entrei no quarto e me joguei na cama.Preciso de um plano.No outro dia acordei feliz.Eu sou uma menina revigorada e com um plano:vou evitar o Robby até ele esquecer essa história de carta.
Desci animada,encontrei todos sentados na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...