Capítulo 21

4K 404 210
                                    

Comecei a levar as minhas fantasias de hallowen a sério no sétimo ano.

A ideia de fantasia do sétimo ano era a Sam ir de urso e eu de mel.Mas ela passou mal no dia e eu tive que ir sozinha.Todo mundo ficou rindo.Eu estava zoada,mas não do jeito engraçado bom,do jeito engracado ruim.

Desde desse ano,nunca mais fiz fantasia em dupla com ninguém.

Esse ano eu vou de Hermione Granger.Por mais que o meu cabelo seja um pouco mais escuro que o dela,a fantasia fica boa.

Estou usando um cachecol da grifinória,vestes de coral velha que encontrei no e-bay,uma gravata do tio Daniel e varinha.

Enquanto espero o Miguel na frente de casa,ajeito a meia longa que não consigo deixar esticada.

-Stephany!

Automaticamente respondo:

-Robby!

Me viro e lá está o Robby com as vestes completa de Harry Potter.

Nós dois caímos na gargalhada.Que coincidência!

-Seu tio me emprestou um carro-ele balança as chaves-quer carona,Hermione?

-Não valeu.Estou esperando o Miguel-disse.

-Ah,certo-disse o Robby se afastando.

-Expelliarmus!-grito.

Robby se vira e grita:

-Finite!

Sorrimos um para o outro.Nessa hora vejo o carro do Miguel.Corro para o carro do Miguel.

-Você está ótima-exclama o Miguel.

-Valeu.Você também está legal-disse.

O Miguel se vestiu de esqueleto,junto com todo mundo do cobra kai.Menos a Alisson,ela se vestiu de bela,de a bela e a fera.

As meninas da equipe de torcida vieram todas de princesas dos contos de fadas.A Ali me chamou para fazer parte,mas eu achei infantil.

Mas não está infantil do jeito que a Alisson fez.O vestido rodado está um pouco a cima do joelho,o vestido que ela escolheu é sem alça mas não sai da personagem,o penteado é um coque com algumas mechas soltas,o que valoriza bem as suas clavículas,e ela também fez uma maquiagem básica com um batom vermelho.Ta bem...sexy até.

Me arrependo de não ter aceitado o convite de vir de princesa com elas.

Durante o concurso de fantasias,estou do lado da mesa de comida com a Aisha observando o baile.Ela também veio de esqueleto.

O cobra kai ganhou em segundo lugar no concurso de fantasias em grupo.O primeiro foi a equipe de torcida.A Alisson está a uns cinco minutos exibindo o troféu para o Falcão que fingi não estar irritado por não ter ganhado.

-Aí Ster,por que parou de andar com a gente?-pergunta a Aisha-no fundamental todo mundo andava junto.

-É,mas no nono ano surgiu o cobra kai,eu e a Tory paramos de nos falar,você e a Sam brigaram...

Aisha revira um pouco os olhos.Ela e a Sam fingiram se dar bem todas as vezes que a Aisha foi lá em casa.

Sam acha que a Aisha me usa;Aisha acha que Sam me controla demais.Não quero nem começar a pensar em quem está certa,essas acusações são um absurdo.

-Meu tio abriu o miyagi-doo-continuo-e eu acabei sobrando nessa história.

-Porque você quis.Sabe,não me leve a mal e nem fique chateada.Mas acho que foi bom a Samantha ter ido embora-disse a Aisha.

Fico irritada por ela dizer isso.

-Por que você acha isso?-perguntei tentando não demonstrar a minha mudança de humor.

-Desde que ela foi você é mais...você.Você fez mais amigos,está namorando e se permitiu se divertir mais.Pensa nisso.

Mais tarde,estou pegando meu livro de espanhol para fazer a lição mais tarde quando o Miguel se encosta no armário do lado do meu.

-Oi.

-Oi.

Fecho a porta do armário e giro a tranca.

-Parabéns por ter ganhado segundo lugar na fantasia de grupo-disse.

-Só isso que vai dizer?

O que ele quer que eu fale?

-O que mais eu deveria dizer?

Nessa hora,Robby passa conversando com o Demetri.

Robby aponta a varinha para mim e grito:

-Expelliarmus!

-Avada kedavra!-grito.

Se afastando,Robby coloca a mão no peito e diz:

-Essa doeu.

-Hã...Você não acha estranho minha suposta namorada usar fantasia de casal com outro cara?-pergunta o Miguel.

-Herminoe e Harry não ficam juntos.

-A autoria já disse em uma entrevista que ia fazer eles ficarem juntos...Enfim,você entendeu-disse o Miguel.

-Não combinamos as fantasias.Além do mais,não consigo ter uma conversa séria com você usando esse pijama se esqueleto-disse.

-Estou falando sério!como você acha que isso fica para mim?

-Eu já disse que não combinamos e quem repararia nisso?

-As pessoas reparam-ele suspira-eu reparei.

-Sinto muito que tenha acontecido uma coincidência dessas.Mas se for seguir essa sua teoria,você e a Tory vieram de fantasia de casal então-disse irritada.

-É um situação diferente,eu perguntei se você queria fazer parte da fantasia em grupo-Com a voz mais calma ele acrescenta:-Eu poderia ter me fantasiado de alguém do livro se você tivesse me avisado.

-Tem razão,hoje você daria uma ótima murta que geme-disse entregando o meu livro para ele-segura isso.

Começo a ajeitar a meia.

-Há há,hilário-disse o Miguel.

-Quer saber,Miguel?eu me cansei-aponto a varinha para ele-silencio!

Com um sorrisinho ele diz:

-O seu feitiço não deu certo,então acho que deveria voltar para hogwarts-ele está tão confiante e orgulhoso da referência a hogwarts que chega a ser fofo.

Rapidamente coloco a mão na boca dele e repito o feitiço.

-Estava tentando dizer alguma coisa,Miguel?Eu acho que eu não...

O Miguel faz cócegas em mim,me fazendo soltar uma gargalhada alta.

Quando Miguel me deixa em casa depois do baile,o Anthony vem correndo falar com o Miguel.

-Esqueleto,um clássico!-exclama Anthony.

-Adorei a fantasia de ninja-diz Miguel enquanto sai do carro.

-Você vai entrar?-perguntou o Anthony com expectativa.

-O Miguel não pode,tem que treinar para manter o condicionamento-disse abraçando o Anthony de lado.

-Condicionamento?-repete Anthony.

Sei que ele está imaginando o Miguel lavando o cabelo.

-Acho que não tem problema se eu ficar um pouco-disse o Miguel.

Gente,eu estava planejando uma maratona para esse fim de semana,mas acabou que eu não tive tempo então se tudo der certo vou indo publicando durante a semana 😘

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora