Capítulo 14

5.1K 477 629
                                    

Na quarta feira,estou fazendo o dever de casa na cozinha enquanto o Anthony finge estar fazendo o dele.

Meu celular toca.É o Miguel.

-Oi Miguel-disse vendo o Anthony levantar a cabeça para prestar atenção na conversa.

-Oi Ster.Já voltei do treino,posso ir te buscar?

-Buscar?buscar para o que?-perguntei tentando me lembrar se combinamos alguma coisa.

-Para a festa da Moon,é claro...Ster,você leu o bilhete que eu te escrevi no almoço?

Meu Deus,esqueci do bilhete.Rapidamente coloquei a mão no bolso e peguei o bilhete.

Festa na casa da Moon,
Esteja pronta as sete.
Com carinho,Miguel.

Com carinho?desde quando ele colocae esse final no bilhetes.Será que é para o caso de alguém tentar interceptar?

-Ster?ainda está aí?-pergunta o Miguel.

Tiro o celular de perto do ouvido para ver a hora.Merda,seis e meia.

-Não,vem as sete-disse me levantando da mesa apressada ainda com o celular no ouvido.

Começo a catar os livros enquanto escuto ele falar.

-A Tory vai estar lá,e talvez leve o tal do Black.A festa vai ser estilo balada então coloca algum coisa brilhosa ou...sei lá.

-Ta bom,Miguel-disse pegando tudo e subindo as escadas,o Anthony me seguiu.

  -Ta legal.A gente se vê daqui a pouco-disse o Miguel desligando logo em seguida.

  Assim que entro no quarto,corro para o closet.Eu não tenho nada brilhoso,ou chamativo.

  -Por que está me seguindo Anthony?-perguntei enquanto olho as roupas.

  Vou usar um vestido amarelo.Pego o vestido e jogo na cama.

  -Quero saber quando vai me apresentar seu namorado-disse o Anthony.

  -Você já conhece ele-disse enquanto separo o secador para secar o cabelo depois do banho-você sempre vai nos torneio com o seu pai.

  -É,mas quero que me apresente ele como seu namorado.Quando a Samantha e O Miguel começaram a namorar,a Sam chamou o Robby para jantar como namorado dela.Mesmo ele já tendo jantado aqui várias vezes-disse o Anthony.

  -Talvez...agora pode sair do meu quarto?-pergunto enquanto empurrou ele para a porta.

  Ao fechar a porta,corro para o banho.Lavo o cabelo e depois me lavo.Durante o banho,ouvi um barulho de campainha.Será que é o Miguel?deve ser só o Robby vindo treinar.

Depois do banho,seco o cabelo.Me visto,pego uma bolsa pequena só para o celular,visto uma jaqueta jeans e desço.

Ao entrar na sala,congelo.Vejo o Miguel sentado no sofá com o Anthony jogando um jogo de luta.

  -Caramba você é bom!-exclamou o Miguel para o Anthony.

  -Passei muito tempo treinando-disse o Anthony.

  Os dois nem perceberam que eu desci.Vou até o sofá e paro do lado do Miguel com os braços cruzados.

  -Oi Miguel-disse.

  -Oi Ster,nós já vamos.Me deixa só terminar esse round-disse o Miguel dando uma piscadinha para mim.

  Me jogo no sofá do lado dele.Então,depois de alguns minutos a porta da sala abre.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora