Será que o está certo?
Quando estamou deitada para dormir,tento,mas não consigo pegar no sono.Cada vez que eu fecho os olhos,vejo o rosto do Miguel.
Como ele ousa dizer que eu preciso crescer?O que ele sabe sobre as coisas?Como se ele fosse tão maduro!
Mas...Será que ele está certo sobre mim?Só gosto de garotos impossíveis?Eu sempre soube que o Miguel era muita areia para o meu caminhãozinho.Sempre soube que ele não era meu.Mas hoje ele disse que gosta de mim,o que eu mais não era meu.Mas hoje ele disse que gosta de mim,o que eu mais desejava ouvir.Então por que eu não respondi que gosto dele também?Porque eu gosto dele.Claro que gosto.
Não quero mais ter medo.Quero ser corajosa.Quero...que a vida comece a acontecer.Quero me apaixonar e quero que um garoto se apaixone por mim.
Antes que eu possa me convencer do contrário,coloco o meu casaco,enfio o cartão magnético do quarto no bolso e vou para o ôfuro.
O ôfuro fica atrás da pousada,no começo do bosque.No caminho,encontro um grupo de cabelos molhados voltando para a pousada antes do toque de recolher,ás onze.Já são dez e quarenta e cinco.Espero que Miguel esteja lá,não tenho muito tempo.Estou toda me tremendo.Não sei dizer ao certo se é pelo frio ou pelo nervosismo.
Acelero o passo,e é nessa hora que o vejo sozinho na ôfuro.Com a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados.
-Oi-minha voz ecoa no bosque.
Ele abre os olhos derrepente.Nervoso,olha por cima do meu ombro como se estivesse procurando alguém.
-Stephany!está fazendo o que aqui?
-Vim ver você.Começo a tirar as botas e as meias.Estou tão nervosa.
-Hã...O que você está fazendo?-pergunta ele me olhando como se eu fosse maluca.
-Vou entrar.
Tremendo,abro o casaco e coloco no banco.Megulho os pés na água e me sento na beirada do ôfuro.
O vapor sobe da água.Esta mais quente que o habitual.
Miguel ainda olha para mim com cautela.Meu coração está disparado,e é difícil olhar nos olhos dele.Nunca senti tanto medo na vida.
-Aquilo que você falou antes,Miguel...Você me pegou de surpresa,eu não soube o que dizer.Mas...Bem,eu também gosto de você.
Minha voz sai tão desajeitada e insegura que desejo recomeçar.Tento mais uma vez,com a voz mais alta.
-Eu gosto de você,Miguel Diaz.
-Não entendo vocês,garotas,penso que entendi,mas então...
-Então?-pergunto.
Miguel me olha com intensidade.Está me olhando como se nunca tivesse me visto antes.
-E então,não sei.
Acho que paro de respirar quando ouço "não sei".Fiz uma besteira tão grande que agora Miguel está em dúvida?Não pode terminar assim,não quando finalmente tomei coragem.Não posso deixar.
Entro no ôfuro devagar.
-Você vai entrar de camisola?
-Não trouxe roupa de banho-respondo,me aproximando mais.
Engulo em seco nervosa.Quando chego perto o suficiente,inclino a cabeça e encosto os meus labios nos dele.
Miguel parece surpreso,mas retribui o beijo.Sinto uma onde de alívio percorrer meu corpo.
Ele para o beijo e me puxa para perto,jogando uma perna minha para cada lado do seu quadril.Abraço o seu pescoço sem me preocupar que o jato da água façam a saia da minha camisola subir.Miguel segura meu rosto e me beija novamente.
-Você está bem?-sussurra ele depois de alguns segundos.
A voz dele,rouca,vulnerável e um pouco urgente,me faz sentir um aperto no ventre.Tenho certeza que nunca senti essa sensação antes.
-Toca meu cabelo denovo-peço,e os cantos da boca dele se levantam em um sorriso.
Me inclino na direção dele e o beijo.Miguel começa a passar os dedos pelo meu cabelo.A sensação é tão boa que não consigo pensar direito.
Passo as mãos pelas costas dele,na linha da coluna.Miguel treme e tenta me puxar para mais perto em busca de mais contato.
Então ele para,me fazendo o olhar confusa.
-Temos que voltar-diz ele-Já passou do toque de recolher.
-Não quero voltar-disse com a voz arrastada.
Só quero ficar aqui,com ele.
-Eu também não.Mas não quero te meter em confusão-retruca Miguel.
Miguel parece preocupado,e isso é tão fofo.
Assim que me levanto,começo a tremer de frio.Saio do ôfuro e torço a água da camisola.Miguel passa uma toalha pelos meus ombros e me ajuda a me secar.
Na volta para a pousada,antes que eu entre no corredor das garotas,Miguel me puxa para mais um beijo.
Sinto que estou no céu.
Aqui é a autora.Só digo uma coisa,não comemorem cedo demais...
Não quero dar spoilers,então boa noite para todos vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...