CAPÍTULO 17

3.4K 277 46
                                    

Eu sentia que havia algo errado acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia que havia algo errado acontecendo. Na verdade, eu sentia que algo errado poderia acontecer a qualquer momento desde que comecei a ver cada vez mais pessoas da nossa família chegando, e mesmo sabendo que Rhania e Jamil viriam eu me vi ainda mais nervoso quando os dois chegaram.

- É a pressão, não é? - Khalil pergunta vindo ao meu lado, enquanto finjo ouvir o que os homens da nossa família falavam.

- Que pressão? - pergunto confuso, já que não estava prestando atenção em nada ali.

- A pressão de estar a família e ela aqui.

Olho para ele e engulo em seco tentando não concordar e deixar ele saber o que eu sentia.

- Eu não esperava por tanta gente. Não esperava que praticamente todos viessem...

- E não esperava ter se apaixonado por uma amiga de Hanna. - Khalil me interrompe e eu lhe dou de ombros ajeitando minha camisa por baixo do meu terno.

Por Allah! Hoje estava fazendo um calor igual ao do deserto e eu me via torturado com aquela roupa. Mas não sei se era só a roupa, tudo ali parecia me incomodar.

- A amiga de Hanna. - ouço a voz de Jamil então percebo ele vir até a nós com um sorriso convencido - Muito bonita por sinal. - eu o encaro com minha mandíbula trincada, e ele abre um sorriso ainda maior - Falak já me atualizou dos acontecimentos. Parece que a amiga de Hanna o seduziu.

- Está mais para ele seduziu ela. Ou os dois se deduziram juntos. Ainda não sei como interpretar. - Khalil o respondeu e os dois riram fazendo meu sangue ferver.

- Já chega! - eu os repreendi fazendo parar de rir e me olharem - Não quero mais nenhum abutre como vocês falando de Isadora. E chega dessas fofocas. Parecem com aquele bando de mulheres que ficam fofocando por trás dos lenços. Essa situação da nossa família e ela no mesmo ambiente já está me tirando do sério o suficiente.

- E porque está te tirando do sério? - Khalil voltou a me perguntar.

- Eu não sei. - resmunguei não sabendo direito, mas então fui surpreendido pela resposta do meu irmão Jamil.

- Deve ser porque ele vai se casar.

Eu o encaro ao ouvir suas palavras, e Khalil faz o mesmo, mas parecendo confuso. Porém Jamil responde olhando para mim.

- O que foi? Não falou com o baba? Ele já fez seu casamento com Laila. Ela está voltando da Inglaterra e vocês irão se casar em breve.

Eu ainda não havia falado com nosso pai. Quer dizer, a muito tempo eu não falava com ele além de assuntos da empresa. Mas pensei que no caso de assunto como esse ele falaria primeiro comigo. Já que eu era a parte que mais interessava e era seu filho mais velho.

- Quem mais sabe disso? - pergunto para ele não sabendo se eu me sentia mais com raiva ou confuso.

Jamil dá de ombros e parece despreocupado quando me responde.

ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora