Todos os dias eu acordava cedo para correr, pois sabia que durante o dia Hanna e Kiara não me deixavam sair, e eu precisava manter meu condicionamento físico para ficar entre as primeiras da minha turma e manter minha bolsa na Juilliard. Meus pais ainda não tinham condições de me sustentar em Nova York e pagar minha faculdade, por isso eu dava o melhor de mim para manter a bolsa que ganhei com muito suor e horas de ensaio todos os dias. Mas Hanna e Kiara não me entendiam bem. Kiara estudava música, também na Juilliard, mas seus pais conseguiam pagar sua faculdade e o apartamento onde morávamos era do irmão dela, por isso ela quase não tinha despesas. E a Hanna, os pais dela eram árabes, tinham muito dinheiro e sua família tinha ações em empresas petrolíferas, eu nem sei porque ela dividia o apartamento com a gente, ela dizia ser porque não queria morar com os pais, mas eles moravam em um palácio e nós em um pequeno apartamento de dois quartos.
Mas, enfim, eu amava elas e tentava fazer o meu melhor para dar conta de tudo e ainda aproveitar ao máximo meus vinte anos de idade. Onde minha mãe dizia ser a melhor fase da minha vida.
E depois de correr algumas milhas volto para a casa de praia dos pais da Hanna, onde estamos todos hospedados para o casamento dela daqui alguns dias, e tomo um banho e me visto para sairmos fazer compras. E por mais que eu já tivesse trazido meu vestido para o casamento acabei comprando sandálias e acessórios novos para usar no dia.
- E o Kalil já chegou em você? - Hanna pergunta curiosa do primo dela para Kiara que meio que dá de ombros revirando alguns cabides de lingerie onde paramos para comprar algumas a mais para o enxoval da Hanna.
- Eu não sei como funciona esse lance de paquera no país de vocês, mas para mim é muito de vagar. Ele já insinuou muitas coisas, piscou para mim centenas de vezes e não para de me olhar. Mas chegar para valer que é bom, nada. - Kiara respondeu pegando um conjunto na arara e depois virou-se para um espelho com um conjunto rosa em sua mão, como se estivesse vendo se ficaria bom para ela.
- Amei esse conjunto. Vai ficar lindo em você. - comentei encorajando ela a comprar, porque realmente havia ficado lindo para ela.
- Vai mesmo. E aposto que o Kalil tomaria uma atitude assim que olhasse para você toda de rosa. - Hanna também comentou e fez um gesto como se rebolasse fazendo nós três rir.
- Será que se eu aparecer no quarto dele com esse conjunto ele tomaria uma atitude ou infartaria? - ela pergunta virando-se para nós com o conjunto.
- Com certeza infartaria. - respondo e nós três rimos ao imaginar a cena, até que Hanna olha no relógio em seu pulso.
- Opz. Precisamos ir. Osmar chega daqui a pouco e depois precisamos buscar Aisha no aeroporto.
Concordamos com ela e pegamos nossas coisas indo até o caixa para pagar pelo que compramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...