Depois de falar com meu pai pego o primeiro vôo para os Estados Unidos e em poucas horas estou na Flórida, e graças a um carro alugado consigo chegar a casa onde será realizado o casamento, antes que ficasse muito tarde e eu precisasse ir mais uma noite para um hotel.
A casa de praia da família da irmã do meu pai era muito bonita, nada comparada as diversas casas da nossa família, mas aparentemente muito aconchegante e percebo isso assim que sou recebido por empregados e destinado a uma área externa onde Hanna e seus convidados estariam, assim como Kalil também deveria estar. E quanto mais me aproximo vai aumentando o volume da música árabe que toca, e sou tomado por sons de risadas, e assim que chego nas largas portas que dão para a piscina vejo Hanna e suas amigas se divertindo e dançando com véus e lenços, e uma delas imediatamente prende minha atenção fazendo todas as outras desaparecerem a minha visão.
E por Allah, a garota era linda! Ela tinha longos cabelos loiros que dançavam ao vendo, e seu corpo era muito bem desenhado em uma saia que acabava na altura de suas coxas deixando uma bela visão a suas longas pernas quando o tecido embalava com os movimentos do seu quadril, e a blusa que ela usava dava uma pequena amostra de seu abdômen liso e o desenho dos seus pequenos seios fartos. Mas não era apenas seu corpo que me atraia, mas a forma como ela dançava com tanta leveza e sensualidade, seu sorriso tão radiante e doce ao mesmo tempo, e talvez houvesse algo mais nela que eu estava tentando descobrir o que era até Hanna me ver e chamar minha atenção.
Manter meus olhos longe daquela garota depois de tê-la visto era uma tarefa muito difícil. Eu não queria ser tão descarado e óbvio ao olhar para ela, mas era como se ela atraísse meus olhos o tempo todo. E até quando eu não poderia ver ela mais, eles queriam que eu fosse atrás da garota apenas para observar ela mais um pouco. E depois de Hanna me levar até um dos quartos de hóspedes eu deixei minhas malas e assim que fiquei sozinho, segui para a sacada com a desculpa de olhar o jardim, mas na verdade eu tinha esperança de vê-la mais uma vez enquanto ela procurava por minha irmã em torno da casa. O que não me surpreendeu depois de perceber que Aisha não havia ficado nada contente com minha chegada.
- Por Allah, como você continua óbvio meu primo! - a voz de Kalil chama minha atenção e eu me viro e vejo ele já dentro do quarto sem antes bater, ou eu que estava tão desligado que não ouvir ele bater, assim como não ouvi ele entrar.
- O que está fazendo aqui? - perguntei seguindo em direção ao quarto, mas parei nas longas porta de vidro me mantendo em parte ainda na sacada.
- Vim só me certificar que você estaria espionando a garota. Apesar de você sempre preferir as morenas, não sei como eu sabia que a loira lhe atrairia. - ele respondeu sentando-se em uma das poltronas do quarto confortavelmente estendendo suas longas pernas a sua frente e cruzando uma sobre a outra.
Bufo baixo por ele estar certo e entro no quarto me aproximando dele, mas decido me fazer de desentendido.
- Não sei do que esteja falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...