O jardim da casa dos meus pais estava todo decorado. Flores brancas em arranjos delicados, pétalas de rosas brancas formavam um tapete sobre a grama verde entre as cadeiras enfileiradas onde estava minha mãe e minhas melhores amigas, e a frente delas um arco verde de folhagens contornava um mini altar, onde havia um homem de terno escuro atrás dele, e o senhor Thompson, um velho amigo do meu pai que era pastor da igreja que eles frequentavam.
Mas na frente do altar, com um blazer azul escuro e uma camisa branca, lá estava o homem que fazia meu corpo reagir das formas mais estranhas e indiscritiveis devido a sua beleza estonteante e sua elegância até mesmo na forma em que estava parado olhando para mim, que atravessava o jardim segurando o braço do meu pai.
Seguro o braço que me apoia mais firme e respiro fundo tentando colocar em minha cabeça que aquele não era o casamento dos meus sonhos, e que aquele belo homem era só o homem que estava me chantageando para conseguir o que queria. E toda essa produção a nossa volta era um teatro para agradar meu pais e me dar a falsa ideia de que tudo seria perfeito.
E isso durou pelo tempo que o senhor Thompson leu nossos votos e depois o advogado do Rael nos resumiu o contrato de uma forma que parecesse lindo e romântico, mas o qual só dizia que eu pertenceria ao Rael e ele seria o responsável por mim, enquanto eu teria que ser sua linda esposa troféu.
Mas mesmo assim assino logo tudo o que tenho para assinar e pulando a parte do beijo sigo em direção aos meus pais que me abraçam e me parabenizam. E em pouco tempo estamos em um coquetel na sala de casa que também está bem decorada, e assim que terminamos de comer e beber, Rael anuncia que está quase na hora do nosso vôo e precisamos nos despedir. E assim como tudo começou de repente também terminou, e eu estava outra vez dentro de um avião, mas com um destino que jamais sonhei para mim, e o qual eu nem sabia o que me esperava. E foi assim que passei minha primeira noite e meu primeiro dia casada. Viajando para outra vida.
Riad é a capital da Arábia Saudita e uma das mais poderosas cidades de toda a Ásia.
A grandiosidade e riqueza daquele país me impressiona em primeiro momento, mas não mais do que as pessoas nas ruas. As mulheres usando burcas, os homens com aquelas roupas estranhas, e se via de longe quem era turista e quem era daquele país apenas pela forma como se vestia e se portava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...