Rael era claramente irritante, e o que ele tinha para manipular sua irmã daquela forma? Não havia nada demais ela entrar no mar junto com nós, não havia nenhum outro barco por perto, e estavamos entre os mesmos que estavamos na piscina um dia antes. Eu não conseguia entender ele, não mesmo. E nem Hanna ou Kalil sabiam dizer porque ele fazia aquilo, Aisha já havia feito tantas coisas, e justamente agora ele estava estragando toda a diversão da garota.
Irritante, mais do que irritante, insuportável, isso que o Rael era. E ele sabia que era assim, eu via em seus olhos a satisfação em contrariar e me provocar. Ele estava até usando o truque baixo de provocação com seu corpo, e caramba, que corpo. Deus tinha sido bom demais com ele, tão bom que era impossível controlar minhas reações cada vez que o via, ainda mais quando ele insinuava coisas maliciosas como fez quando me respondeu sobre suas vontades, ou quando ele tirava a camisa dando uma bela visão dos seus músculos. Mas do que adianta músculos e toda aquela beleza se ele era um ogro?
Depois que percebi que não conseguiria reverter, sei lá o que ele havia usado para manipular Aisha, decidiu também entrar naquele jogo baixo dele. Se ele queria jogar com provocações, nós jogaríamos. Então, antes de voltar para o mar, segui até a mesa, que ficava a poucos metros de onde Rael estava recostado bebendo, e me servir de um pouco de água saborizada que bebi ali mesmo, comendo alguns grãos de uva, completamente sem pressa alguma.
Saboriei cada grão das frutas, comi até mesmo um morango que estava no prato de frutas e bebi lentamente minha água, enquanto olhava de longe minhas amigas tentando afogar Zyan dentro da água. E quando ele revidou, mostrando que estava malhando de verdade e havia criado força, ele então se livrou das duas emergindo rapidamente e colocando suas mãos na cabeça de cada uma delas e as afundando com força quando elas menos esperavam, e com isso acabei rindo alto, uma risada que eu vi pelo canto dos meus olhos, que chamou a atenção de Rael que virou seu rosto em minha direção, e eu sorri satisfeita ao ver que ele me encarou mordendo discretamente seu lábio inferiro. Perfeito, aos poucos ele saberia que eu sabia jogar também.
Pouco tempo depois fiz questão de passar por ele para mergulhar da poupa do barco, e quando meu corpo emergiu da água salgada, que estava muito agradável, passei as mãos em meus cabelos, ajeitando eles para tras, e olhei diretamente para ele, me certificando que seus olhos estavam em mim, e adivinha, ele estava me observando o tempo todo e isso me satisfez ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...