CAPÍTULO 55

2.7K 189 68
                                    

O vestido era bege, longo, de mangas longas e a saia em um corte reto, onde o único lugar que ele me marcava era em minha cintura com um cinto dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido era bege, longo, de mangas longas e a saia em um corte reto, onde o único lugar que ele me marcava era em minha cintura com um cinto dourado. Seu decote era comportado, em estilo canoa de ombro a ombro, onde havia uma leve ombreira um pouco bufante. Não havia pedrarias, nem todo aquele exagera dos grandes vestidos de festas, ele era discreto e me deixava confortável.

Aysha escolheu longos brincos dourados com diamantes, e uma pulseira e anéis no mesmo estilo, dando um ar de poder ao meu look.

- Eu não deveria usar um hijabe amarrado em turbante como o de vocês? - pergunto enquanto vejo Yasmin amarrar seu hijab verde claro em seus cabelos.

- Todos sabem que você é a esposa americana do Rael, e por mais que seja um evento com público, você não se converteu a nossa religião, ninguém espera que você siga todas as regras.

- Além do mais, o próprio Rael disse que poderíamos discartar essa possibilidade para você hoje. - Aysha completa sua irmã, mas olho para Nuria não me sentindo tão segura quanto elas, que essa seria uma boa ideia.

E como se lesse meus pensamentos, Nuria vai até meu closet e volta com um hijabe que combinaria com minha roupa.

- Se a senhora for se sentir melhor, vou colocar esse aqui na bolsa dos meninos. Caso queira usá-lo, ele estará lá.

Concordo com ela que sai do quarto levando o hijabe, e deduzo que tenha ido levar o lenço até o quarto dos meus filhos para por dentro da bolsa.

- Eu não sei se deveria ir. - assumo alisando o vestido em meu corpo pela décima vez desde que o vesti.

- O Rael quer que você vá. Que seja você ao lado dele. - Aysha me insentiva, mas isso ainda não me encoraja, e eu vejo Nuria voltando para o quarto onde nos arrumamos.

- Mesmo assim. Eu acho os meninos tão pequenos. Eu deveria ficar com eles. Eles só dormem mesmo.

- A senhora vai sim. Até porque eu também quero ir. - Nuria me responde nos fazendo sorrir - Se a senhora e os gêmeos não forem, também não poderei ir. Além do mais, estarei com seus filhos, e assim que terminar as apresentações voltarei com eles para casa e a senhora poderá aproveitar sua noite.

Respiro fundo e concordo com ela.

Eu deveria estar mais animada com essa noite, assim como estava ontem escolhendo a roupa certa. Mas no fundo eu sentia que havia algo me dizendo para ficar em casa.

 Mas no fundo eu sentia que havia algo me dizendo para ficar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora