Rael me jogou aquela ideia maluca de viajar com ele sem saber para onde, e agora eu estava sem saber o que fazer, andando de um lado para o outro do quarto enquanto nos arrumava-mos esperando Hanna terminar seu ritual pré casamento com as mulheres casadas da sua família.
- Para de andar, você já está me irritando. Você deveria pegar logo esse telefone e ligar para os seus pais. - Kiara me repreendeu enquanto Aisha lhe ajudava a fechar seu vestido e Sara trançava os cabelos de Aisha.
Eu deveria estar ajudando eu sei, mas eu estava a beira de um ataque, sem falar que meu vestido parecia estar me apertando.
Parei no meio do quarto ajeitando o vestido bege das damas de honra que eu usava, e bufei para elas.
- Eu não sei o que dizer para os meus pais. Isso é loucura demais, eu nunca sai do país, quem dirá sozinha.
- Você não estará sozinha, o Rael vai estar com você. - Kiara falou como se fosse a resposta mais óbvia do mundo, e era, mas com certeza não era a que meus pais iam querer ouvir.
- Sim, e vou ligar para minha mãe e dizer, "mãe estou indo viajar nessas férias com um homem que acabei de conhecer, nós vamos fazer uma viagem para fora do país e eu não sei onde é, mas quando eu chegar lá eu te ligo, isso se não for uma ilha no meio do nada e não pegar celular".- falei ironicamente e por sei lá que motivo Kiara riu.
- Sei lá, então diga que eu vou junto.
Bufei e comecei a andar de um lado para o outro preocupada.
- Isso não vai dar certo. Eles podem ligar para seus pais e desmentirem tudo.
- Então diga que eu vou com vocês. - Aisha falou me fazendo olhar para ela e prestar atenção em sua ideia - Ou não diga que vai com o Rael e diga que vai comigo. Que você vai aprender muito sobre nossa cultura e nossas danças, e que depois você volta. Eles não vão desconfiar, nós somos árabes e se seus pais pesquisarem vão saber o quando cuidamos de garotas solteiras.
- Não sei, não gosto de mentir para os meus pais. - respondi me sentindo mal só de pensar nessa ideia.
- Então diga a verdade e deixe seus pais ficarem loucos, aí você vai perder a maior oportunidade de conhecer outro lugar com o gato do Rael. - Kiara comentou fazendo Sara e Aisha rirem baixinho, e eu respirei fundo me afundando na poltrona no canto do quarto.
- Eu vou ter que mentir, não tem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)
RomanceJá se viu em um dilema de ser criado para uma coisa e o futuro reservar algo totalmente diferente para você? Essa é minha história. Sou Rael Al-Naryan, primogênito e herdeiro das empresas da família Al-Naryan, um legado de sheiks, homem fortes e imp...