CAPÍTULO 29

3.1K 229 53
                                    

Silêncio, tudo muito quieto, nenhuma palavra, nem um sussurro ou um grito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silêncio, tudo muito quieto, nenhuma palavra, nem um sussurro ou um grito. Nada.

Era isso que havia vindo do Rael desde que falamos com meus pais. Pois depois de tratar sobre nosso casamento com meu pai na sala, ele simplesmente se despediu e disse estar indo para um hotel, me deixando com meus pais que me encheram de perguntas, e antes que eu desistisse de toda aquela ideia, ou contasse toda a verdade a eles, me tranquei em meu quarto desejando que tudo aquilo passasse o mais rápido possível.

Mas então veio a manhã, havia um lindo sol lá fora, e começou uma movimentação estranha pela casa, e meu café foi servido pela minha mãe em meu quarto. Segundo ela, meu pai estava organizando algumas coisas para o meu casamento, e eu estava tão exausta em pensar em me casar que nem procurei saber mais detalhes.

Depois do café tomei meu banho, e usando um vestido leve abri meu velho armário olhando algumas poucas coisas que eu ainda mantinha ali, pensando se haveria algo que eu quisesse levar comigo, mas talvez fosse bom não levar nada. Eu não esperava muita coisa desse casamento, e nem planejava permanecer por muito tempo nele. Eu só estava me casando para ter meus filhos, mas assim que encontrasse a primeira oportunidade, a primeira brecha, eu ia me divorciar do Rael e voltaria para a casa dos meus pais e reconstruiria a minha vida e dos meus filhos.

Mas enquanto divago entre meu passado e meus planos futuros ouço duas batidas na porta do quarto, e quando olho para ela, vejo uma fresta se abrir e Rael surgir ali. E ele estava lindo, com uma calça jeans escura, uma camisa com suas mangas dobradas em seu antebraço, me lembrando de toda sua beleza e elegância que ainda me desconsertada. Porém, do que adiantava apenas uma beleza externa.

- Olá. Vim trazer algo para você antes do casamento.

Olho para uma bela caixa em suas mãos e fecho meu guarda-roupa voltando para perto da cama onde ele deixa a caixa.

- Não precisava, sabe disso. Sabe que estamos fazendo isso apenas pelos bebês.

- Sim. Mas isso não impede que eu lhe dê um pouco do que você esperaria para esse momento.

Não entendo bem suas palavras, e enquanto ele se coloca em uma posição confortável, colocando suas mãos nos bolsos das suas calças, Rael acena com a cabeça para que eu abra a caixa e faço isso logo em seguida.

Assim que removo a tampa vejo vários papéis de seda, e abrindo eles logo encontro um tecido tão branco que chegava a brilhar, e ele parecia tão sofisticado e macio que tomo o dobro de cuidado ao segurar as alças finas e o levantar revelando um delicado vestido longo de alças, com um decote profundo e duas fendas, uma de cada lado de sua saia. E ele era lindo, simplesmente lindo e perfeito, que me deixa completamente sem palavras, e sem nem saber o que pensar.

- Iremos assinar o contrato de casamento hoje, e achei que poderíamos fazer isso da maneira que vocês fazem, segundo as suas tradições, e quando chegarmos em Riad realizaremos do meu jeito.

ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora