CAPÍTULO 27

3.4K 237 96
                                    

Suas palavras ecoam em minha cabeça e eu o encaro com meu corpo completamente paralisado, sentindo apenas aquele frio que corre por toda minha coluna, até que minha mente vira uma completa confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas palavras ecoam em minha cabeça e eu o encaro com meu corpo completamente paralisado, sentindo apenas aquele frio que corre por toda minha coluna, até que minha mente vira uma completa confusão.

- Rael, como... - eu o afasto de mim e dou um passo para longe dele tentando clarear minha mente, enquanto ele mantém seus olhos em mim, mas eu não consigo prestar atenção nele, eu me sentia sem ar, confusa, eu não sabia o que pensar - Isso não é certo. Você já é casado. Como... Como eu poderia?

Minhas palavras saem um tanto que sem nexo, mas quem conseguia raciocinar nessa hora?

- Sim, eu me casei com Laila, mas no meu país posso ter mais de uma esposa, se tiver condições disso. Meu pai mesmo tem quatro esposas.

Eu paro o olhando perplexa com aquela informação.

- Quatro? - minha voz era de completo espanto. Não porque eu não sabia disso, mas achei que sei lá, era algo de filmes, de histórias, mas quatro esposas? Como elas poderiam?

- Isadora, não pense sobre isso, pense em nossa família, no que eu realmente sinto por você. Nossos filhos poderão nascer em um lar, ter seus pais juntos, daremos amor a eles.

Eu não poderia negar que seu sentimento parecia genuíno e até porque para ele isso era normal, mas pra mim, isso era um absurdo.

- Sim. E o pai deles terá outra esposa, e sabe sei lá quantas mais depois, e isso terá que ser normal para eles. Tudo bem, eu entendo é uma coisa do seu país, da sua religião, mas eu não sou assim. - falo enquanto ando de um lado para o outro porque eu não poderia ficar parada em uma hora como aquela, mas Rael então surge a minha frente e me para segurando meu corpo a sua frente, me fazendo olhar de volta para ele.

- Eu não teria outras esposas. Laila foi prometida por um acordo das nossas famílias na época. Eu não posso devolver ela sem manchar sua reputação e de toda sua família. Devolver uma esposa é arruinar com todas as próximas gerações, e ela tem mais quatro irmãs em idade de se casar que dependem dela. Mas fora você não haverá nenhuma outra. Eu prometo.

Sinto algo dentro de mim se aquecer sentindo seu toque e seu olhar penetrante em mim, mas minha mente ainda é um caos.

- Não. Eu não posso. Nem assim. - me solto do seu toque e ando para o mais longe que posso ficar dele - Isso é uma loucura. E nossos filhos ainda terão uma família, mas não precisamos estar juntos para isso.

Na mesma hora que termino de dizer aquelas palavras, me viro para o Rael e sinto o impacto das minhas palavras nele.

Seu olhar que antes era carinhoso agora se tornou confuso e então frio.

- Então é isso. Você está me rejeitando pela segunda vez. E mais uma vez você não vai nos dar uma chance?

Engulo em seco ao ouvir suas palavras e meu peito se aperta, mas talvez fosse isso.

ASCENDÊNCIA - O Jogo de Conquista II (Quebrando Tradições)Onde histórias criam vida. Descubra agora